Áries (21/03 a 19/04)
Inovar não significa necessariamente romper com tudo, agindo de forma rebelde. Há uma tendência a agir com individualismo. Mas há também uma energia de cooperação. Com qual você se sintonizará é o livre-arbítrio que determina.

Touro (20/04 a 20/05)
Assumir os seus verdadeiros sentimentos é o desafio atual e implica em reconhecer emoções que realmente lhe fazem bem. Um espírito guerreiro, de luta pelo que acredita e quer prevalece em suas ações.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
No céu astrológico está simbolizado um momento de renovação, conscientização e mudança e que envolve não somente indivíduos mas sociedades, culturas, nações. Pode ser o momento da virada.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aceite o que a vida coloca, fluindo com os acontecimentos e percebendo que eles revelam aspectos do seu interior, canceriano. Mudanças.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento de concentração planetária no signo oposto ao seu, simbolizando as energias complementares que você pode desenvolver por meio dos relacionamentos. É com eles o seu mais importante aprendizado atualmente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Periodo que assinala a importância de dar outra dinâmica ao cotidiano, inserindo modos novos de fazer as coisas, assim como técnicas e instrumentos alternativos. Importância de amizades e trabalho em equipe ou rede, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Fase muito significativa para os librianos, que podem dar novo sentido ao amor, à criatividade, à relação com crianças ou filhos e a aspectos educacionais. Inovação, liberdade e experimentação são as energias acionadas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sentir-se centrado, com uma individualidade confiante, é um dos propósitos do atual momento. É perceber que a família não é definida apenas por laços sangüineos, mas por um sentimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Contatos e informações estimulam novas atitudes, mais independentes e afinadas com um espírito cooperativo, uma ética de relacionamentos que respeita diferenças. Inquietação, se você não estiver se sentindo livre.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Finanças e trabalho são temas enfatizados. Você vivencia o momento de reconsiderar suas prioridades e a forma como lida com o aspecto material da vida. Quanto mais criativo melhor.

Aquário (20/01 a 18/02)
Alinhamento astrológico em seu signo indica momento poderoso a nível pessoal e coletivo, aquariano. São emanações de um desejo de mudança, Humanizar e não robotizar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atitude contemplativa é indicada para processar positivamente tudo o que está pensando e sentindo. Você está se sintonizando com energias coletivas, percebendo o que está no inconsciente humano, como uma semente do futuro.