Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que estão enfatizadas as questões familiares e emocionais, bem como os relacionamentos. Perceba o que lhe nutre emocionalmente e cuide com carinho disso. Partilhe, concilie: as bênçãos provem da gentileza nos relacionamentos.

Touro (20/04 a 20/05)
Voar em outros horizontes é o preceito taurino agora. Significa o desapego que permite a abertura a um mundo mais amplo. Cultive com carinho os vínculos emocionais. Você percebe o significado oculto por detrás dos acontecimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Reflita sobre os seus valores emocionais, geminiano. O momento atual ressalta os relacionamentos de toda espécie, e, sobretudo, aqueles em que há afinidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo neste domingo, indicando um clima sensível e afetuoso. As emoções predominam no comportamento. Os cancerianos sabem criar uma atmosfera emocional cálida.

Leão (23/07 a 22/08)
Não pense em como as coisas poderiam ter sido, mas em como eles poderão ser, leonino. O passado deve servir como aprendizado para a melhoria das relações emocionais e familiares, mas não fique apegado a ele.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia de cultivar a amizade, celebrando o afeto. Seus amigos são a família que você escolheu, os companheiros de jornada com os quais você evolui. Momento em que os seus valores emocionais se modificam.

Libra (23/09 a 22/10)
O Sol continua transitando o seu signo e a Lua está no signo de Câncer. Simboliza um domingo de energia emocional voltada aos relacionamentos. Também a criatividade e a sensibilidade estão ativadas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os escorpianos estão sensibilizados com a passagem do Sol pelo signo anterior, que reflete o final de um ciclo iniciado no aniversário do ano passado. É tempo de fazer um balanço sobre como você tem agido.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A presença do planeta Vênus no seu signo simboliza a importância do afeto, dos relacionamentos e de suas escolhas e valores, sagitariano. Seu charme está ressaltado, bem como a importância que dá ao senso de liberdade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O Sol no ponto mais alto da mandala zodiacal capricorniana significa a importância de sentir-se realizado nos relacionamentos, que são a base de tudo o que você empreende. Cultive com carinho os vínculos emocionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é um tema relevante aos aquarianos. Significa prestar atenção em como as emoções tem influência sobre o estado corporal. Físico, mental, emocional e espiritual estão integrados. O ser humano tem muito a aprender.

Peixes (19/02 a 20/03)
Domingo com energia amorosa, sensível e intuitiva. Bom para o romance e para estreitar os laços familiares. Você vivencia um período interessante.