Áries (21/03 a 19/04)
Marte está próximo de Júpiter indicando ações movidas por um ideal, conhecimento ou desejo de expandir os horizontes. Visões de futuro tornam-se mais frequentes.

Touro (20/04 a 20/05)
As forças da inovação estão no auge, embora haja resistência a efetuar mudanças e tentar coisas novas, talvez porque sinta a necessidade de uma base segura para empreender. Para voar alto, o chão tem de estar firme, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Invista em conhecimento, um bem precioso que redimensiona a vida, geminiano. Não se trata de cursos tradicionais ou de teorias, mas de um tipo particular de interesse, que amplia a sua visão de mundo e de si.

Câncer (22/06 a 22/07)
O planeta é um lugar de mudanças, de conscientização da necessidade de ser mais solidário, inventivo, criativo, livres das velhas amarras impostas por educação, cultura ou por qualquer coisa.

Leão (23/07 a 22/08)
Que a competitividade seja substituída pela cooperação, que o individualismo ceda lugar à união. E que em tudo haja espaço para a liberdade e as diferenças. Eis o que o atual momento sugere.

Virgem (23/08 a 22/09)
O dia-a-dia tem de ser criativo, vivido com intensidade e liberdade, caso contrário você tende a sentir efeitos da acomodação, como irritação, ansiedade e dificuldade de saúde. É hora de reinventar o trabalho.

Libra (23/09 a 22/10)
Muita energia emocional e criativa, que deveria levá-lo a encarar tudo como se fosse a primeira vez, mantendo o potencial de experimentação e ousadia. Seja autêntico.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Há um tesouro escondido, um potencial não utilizado, uma individualidade não aceita. Reencontre-se consigo, tendo a liberdade de construir novas bases.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Seus processos de aquisição de conhecimento, de comunicação e de relacionamento estão se modificando. Momento excelente para dar mais dinamismo ao cotidiano, viajar, estudar, contatar, encontrando mundos diversos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Talento é invento. Uma frase que pode se aplicar ao seu momento atual, capricorniano. Você deve buscar novas formas de realizar os potenciais. E descobrir que uma das coisas que mais valoriza é a liberdade. Ouse ser livre!

Aquário (20/01 a 18/02)
Um alinhamento de vários planetas está ocorrendo em seu signo, simbolizando as novas energias no astral coletivo. Símbolo da necessidade de conscientização, mudança, exercício da liberdade, respeito à diferença e solidariedade.

Peixes (19/02 a 20/03)
A fase anterior ao aniversário é relativa ao fim de um ciclo, em que os piscianos se questionam sobre individualidade, autonomia, singularidade pessoal e o papel que ocupam na comunidade humana. Individual e social se complementam.