Áries (21/03 a 19/04)
Dia que enfatiza a saúde, o trabalho e a percepção do que é necessário aprimorar. A qualidade, a eficiência e a objetividade são fatores importantes, mas não podem afastá-lo do que ocorre no interior.

Touro (20/04 a 20/05)
Os taurinos passam por um processo de amadurecimento emocional. Por isso, muitas vezes sentem medo, ficam cautelosos demais, tentam fugir das responsabilidades. Mas o tempo dirá o valor do afeto que realmente toca a sua alma.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Inquietação que remete ao desejo de caminhos mais independentes, enquanto há certas responsibilidades emocionais ou familiares que pesam. A questão é tentar equilibrar as demandas subjetivas com as objetivas, a experiência com a inovação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Atingir a excelência em um campo de conhecimento é o desafio, canceriano. Para isso, será confrontado com outros paradigmas, culturas, princípios e verdades. O poder está no conhecimento, mas não é teoria, tem de ser vivenciado na prática.

Leão (23/07 a 22/08)
A renovação dos valores é uma premissa leonina atualmente. Ela ocorre por meio de relações íntimas, no confronto com as diferenças entre você e as pessoas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno estão em seu signo, lembrando das demandas emocionais e profissionais. Da necessidade de harmonizar a dedicação a ambas. Dê atençao aos sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia que evoca a necessidade de introspecção, como forma de aprimorar a conduta. Poderá finalizar algum trabalho importante, mas deve lembrar que o fundamental é autoconhecimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não negligencie o trabalho junto a um grupo ou instituição, ou certas responsabilidades que têm com amigos. O tempo tem sinalizado as pessoas e os ideais com que você se afina. Importante realização a ser empreendida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O trabalho é opressivo se você o faz apenas por necessidade. No momento atual você vivencia o auge de situações vinculadas à vida profissional e pessoal. E deve selecionar, ter discernimento, saber o que vai levar adiante.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fase de aprimoramento de conhecimentos que têm influência sobre a profissão e os objetivos. Viagens ou estudos podem ter ligação com o trabalho e atividades que ensinarão sobre saúde.

Aquário (20/01 a 18/02)
Cuidar da saúde não significa apenas dar atenção ao corpo, mas às emoções, ao psiquismo, ao espírito, pois tudo engloba o conceito de saúde. Você vem se despedindo de um velho ciclo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é o tema deste dia e requer discernimento. Evite criticar, julgar, apontar os defeitos. O que não reconhece em si é facilmente visto nos outros. Contatos de trabalho enfatizados. Você tem relacionamentos saudáveis?