Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia que revela um momento altamente energético, onde devemos perceber as questões coletivas, o nosso lugar na comunidade humana, com respeito às diferenças, à liberdade e à singularidade de cada um. Insights do futuro, nativo de Áries.

Touro (20/04 a 20/05)
A fase lunar cheia evoca um ciclo de renovação profissional aos taurinos que se permitem fazer coisas diferentes, segundo o que há de mais original em sua personalidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você se dá conta dos muitos conhecimentos e experiências que tem por vivenciar. Isso pode levá-lo longe, literal ou simbolicamente, geminiano. Momento em que ideais são aspectos enaltecidos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Encarar o futuro é desapegar-se do passado, das velhas respostas emocionais que não fazem mais sentido. Você renova o vínculo emocional, físico, espiritual e material com as pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
A riqueza atual consiste em relacionamento com os mais variados tipos de pessoas. Percebendo que com cada uma delas você estabelece um tipo peculiar de vínculo. A amizade e o companheirismo devem prevalecer e o respeito às diferenças individuais.

Virgem (23/08 a 22/09)
É inovar ou estagnar. O momento atual favorece a reinvenção do trabalho e do cotidiano. A saúde pode estar delicada, principalmente se você continua fazendo tudo do mesmo jeito, não inovando e nem buscando alternativas diferentes.

Libra (23/09 a 22/10)
O amor merece novas atitudes. Permitir-se diferentes experiências, vivendo sua liberdade e não se enquadrando em padrões pré-determinados. Agindo assim, você aprenderá.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você reinventa a ligação com a família, com a privacidade, com as bases emocionais. E percebe as diferenças que tem com os familiares. Essas diferenças são salutares, mostram que cada pessoa é única e deve ser respeitada.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Aumentam as sincronicidades e os sinais. Abertura mental que propicia respostas intuitivamente. Nova relação com o meio e com as pessoas. Comunicação, inteligência e movimentação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos valores e prioridades chegam ao ápice. Momento em que você percebe seus potenciais de uma nova forma e isso pode gerar mudança na expressão dos talentos e na geração de recursos. Dinheiro passa a ter outro significado em sua vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua cheia sinaliza o auge da energia aquariana, com muita coisa acontecendo para revelar sua individualidade e os novos caminhos que você quer trilhar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Grande inquietação que reflete não somente o que está ocorrendo com você, mas em termos coletivos. Você capta a energia neste plano e percebe os rumos futuros da sociedade. A intuição e a espiritualidade auxiliam neste momento delicado.