Áries (21/03 a 19/04)
Dia muito importante, com a retomada do movimento direto de Mercúrio e a fase lunar nova no alto do céu ariano. Indício de que a carreira profissional deve tomar um novo rumo, assim como o seu senso de responsabilidade, sucesso e imagem pública. Mudanças estruturais.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Questões relativas a viagens, contatos com locais distantes, justiça, crenças e valores espirituais assumem grande relevância e a partir de agora tomam um outro rumo. Você deve fazer aquilo que mais se afina.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Fim de situações, desapego e recomeço totalmente diferente de antes. Isso é o que caracterizará a vida geminiana a partir de agora, podendo estender-se ao longo dos próximos seis meses. Não resista ao que perceberá que deve morrer.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar nova, que é também um eclipse, ocorre na área astrológica dos relacionamentos cancerianos. Indício de profundas mudanças nas relações. Elas são necessárias para a evolução das pessoas envolvidas.

Leão (23/07 a 22/08)
O encontro entre Sol e Lua no signo de Capricórnio caracteriza a fase lunar nova, indicativa de mudanças profissionais para os leoninos. E também da necessidade de prestarem mais atenção na saúde e na qualidade de vida. Aprimoramento físico.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio retoma o movimento direto, simbolizando que há novos pensamentos e situações a respeito da vida afetiva. Um novo tipo de diálogo pode estabelecer-se.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua nova indica renovação familiar, emocional e profissional, que caracterizará os próximos seis meses, já que hoje ocorre também um eclipse, símbolo de mudanças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Poderosas energias mentais, que estimulam os escorpianos a mudarem a mentalidade, a relação com as pessoas e com o meio em que vivem. Acontecimentos muito significativos, que implicam em mudanças. Comunicação passa a estar em alta.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intensa revisão de valores, com possibilidade de mudanças profissionais e financeiras. Transformações no que é considerado valioso. É imprescindível desapegar-se do passado e adotar uma nova atitude…

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento único na vida capricorniana, que indica a tendência a grandes mudanças na vida pessoal ou profissional. Novas atitudes e objetivos. Não se apegue a estruturas e situações obsoletas. É hora de renovar, de nascer de novo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Interiorização que favorece o despertar espiritual e a percepção do que necessita ser concluído em sua vida. Percepção das questões emocionais, psicológicas e espirituais. O fim de um ciclo se dará até junho. Mudança de valores e de situação financeira é possível.

Peixes (19/02 a 20/03)
Poder de renovar as estruturas obsoletas da sociedade e tudo aquilo que está estagnado. Mudanças pessoais e coletivas aproximam-se com intensidade e você pode ter um importante papel nelas.