Áries (21/03 a 19/04)
Ações e interesses voltados para a mudança das condições existentes. Uma atitude experimental, curiosa e intuitiva. Mas cuidado com a tendência à rebeldia. Quer se sentir livre e viver coisas diferentes.

Touro (20/04 a 20/05)
Aprendizado sobre as emoções e como elas revelam aspectos inconscientes ou do passado que estão mal-resolvidos. Instintividade no comportamento. Desejo de coisas novas, senso experimental. Ânsia por liberdade que pode levar a atitudes rebeldes, radicais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você deve se responsabilizar pelo que conhece, geminiano. Por um apelo de segurança pode sentir uma luta interna entre continuidade e mudança. Está modificando a forma de pensar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Desapego não é fácil para os cancerianos, mas absolutamente necessário num tempo em que tudo à sua volta está se transformando. Principalmente no que diz respeito à intimidade, às emoções, à sexualidade, aos recursos e a tudo o que compartilham.

Leão (23/07 a 22/08)
A proximidade da Lua cheia evidencia as energias emocionais, a intensidade no comportamento, trazendo à tona algo que precisa ser esclarecido. Trata-se de relacionamento e de amizade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Aprender com a experiência passada, estando aberto à inovação, eis o seu desafio. A mudança é a única constante na vida e você está aprendendo sobre isso.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia com forte energia emocional que pode levar a situações delicadas nos relacionamentos. Por outro lado, é momento importante para firmar uma nova atitude nas relações, onde a individualidade seja fator primordial e onde não haja dependências.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está redescobrindo a individualidade, mesmo que para isso esteja passando por situações inusitadas, imprevistas e surpresas que a vida coloca em seu caminho. Resgate o seu espaço e liberte-se do passado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tudo que acontece na vida tem um propósito, mesmo que muitas vezes não o compreendamos. Mas intuitivamente sabemos e essa é uma das lições fundamentais de 2009.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Um embate de forças, uma que se apega à segurança e outra que é inusitada. Não há como resistir ao impulso evolutivo em direção a uma vida mais plena de sentido, mesmo que para isso tenha que abandonar certezas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você esteve refletindo sobre muitas coisas nas últimas semanas. Um dos aprendizados mais importantes diz respeito a perceber que para cada coisa há um tempo. Há o tempo de semear, o de colher…

Peixes (19/02 a 20/03)
Certas estruturas, objetivos, atividades e emoções já cumpriram sua função. Este é o momento em que você deve praticar o desapego e unir forças com pessoas com quem tem a função de conscientizar e transformar a sociedade.