Áries (21/03 a 19/04)
Qualidade de vida é um tema evidenciado agora e significa não apenas pensar em melhorias individuais, mas fazer algo pelo coletivo.

Touro (20/04 a 20/05)
Afeto envolve escolha, taurino. Uma escolha baseada no poder do amor e no discernimento. É como se você estivesse limpando o terreno, para poder cultivar as novas sementes do tipo de amor que de fato almeja em sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Está ocorrendo uma espécie de seleção natural que lhe aproxima de determinadas pessoas e situações e afasta de outras. São os desígnios da alma, os mistérios da vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Apodere-se de si, dos talentos, sentimentos, do que é mais valioso na vida, canceriano. Com conhecimento e emoção poderá ajudar as pessoas e a si também. Emana uma sabedoria que é da alma, devido à longa jornada que já percorreu.

Leão (23/07 a 22/08)
O sol movimenta-se no último grau do seu signo, indicando um dia propício à conclusão de questões pendentes. Momento favorável para aprimorar dons e habilidades, pois disso dependerá uma boa condição material e profissional.

Virgem (23/08 a 22/09)
O que falta concluir? Um interessante questionamento para hoje. Também deve refletir sobre as ações e emoções que não encontram mais sentido e que apenas atrasam o seu desenvolvimento espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Até o final do próximo ano você vivencia a conclusão de um ciclo de vida. Significa que deverá concentrar-se no autoconhecimento, no desenvolvimento espiritual, separando o joio do trigo, limpando o passado e preparando as sementes do futuro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Deixar uma obra para o mundo, fruto da emoção e criatividade é um propósito evolutivo. Algo que auxilie as pessoas a se transformarem e que conecte você com o que há de mais profundo e intenso em sua alma.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ideais movem os sagitarianos e quanto mais eles foram baseados no coração mais tem a chance de se realizarem. Hoje você tem um vislumbre intuitivo de onde esses ideais podem lhe levar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Desapego é um dos desafios da existência humana. Buscamos estruturas, certezas, garantias, mas viver é se transformar continuamente, deixando para trás o que não serve mais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Poderá se conscientizar sobre algo importante em seus relacionamentos. Este é o tema que vem se destacando nas últimas semanas e que define também as questões que passam a se desenvolver a partir de agora.

Peixes (19/02 a 20/03)
Pessoas importantes em sua vida estão tendo que tomar decisões relativas ao trabalho e aos sentimentos. Isso naturalmente afeta você.