Áries (21/03 a 19/04)
Tensão entre restrições, responsabilidades e liberdade de experimentar novas alternativas. Isso pode atuar no trabalho e em relação à forma como você vive o dia-a-dia e busca qualidade de vida. Hora de aprender com a experiência e inovar com criatividade.

Touro (20/04 a 20/05)
Experencie a liberdade interior que permite viver novas situações, evoluindo para um propósito de vida mais expansivo e criativo. Utilize-se da experiência passada, mas não se prenda a ela.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Um mundo novo a conquistar, com a força da mente inventiva, das novas amizades, grupos e tecnologias com os quais você sente afinidade. Não é a segurança ou a estabilidade que podem reprimir o anseio pelo novo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Muito você tem aprendido, mas sempre há algo novo a conhecer. Este conhecimento é a escola da vida que traz e que sacode sua rotina.

Leão (23/07 a 22/08)
É possível que você sinta que está fazendo menos do que poderia, utilizando indevidamente seus talentos ou recursos. Esta percepção vem dos relacionamentos, observando como são diferentes os valores das pessoas.

Virgem (23/08 a 22/09)
As pessoas que estão em sua vida e aquelas que ainda conhecerá têm o propósito de estimular a sua evolução, revolucionando muitas das condições que pareciam imutáveis. É aceitando a sua diferença em relação a elas que evoluirá.

Libra (23/09 a 22/10)
Até outubro você tem o desafio de concluir um longo ciclo de vida, com todos os ensinamentos que ele tem propiciado. Não parece tarefa simples, mas você está amparado por energias espirituais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Amar não é um processo estático onde as pessoas permanecem iguais. Pelo contrário, o amor promove transformações, conscientização e cura. Amar não requer modelos pré-concebidos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma evolução de consciência está em andamento, representando não somente um processo pessoal, mas coletivo. São os novos paradigmas que as mentes visionárias percebem antecipadamente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sabedoria não é conhecimento teórico, mas a evolução que as experiências de vida estimulam. Este é o sagrado momento em que você está sendo chamado a evoluir.

Aquário (20/01 a 18/02)
As velhas estruturas e comportamentos que não fazem mais sentido para a evolução precisam ruir, para que haja espaço ao novo em sua vida. Permita que essa revolução ocorra.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os rígidos padrões de relacionamento devem findar. Não é mais possível se relacionar com as pessoas como você fazia no passado, pois agora a consciência é outra, bem como a percepção de sua individualidade. Seja corajoso, ouse essa revolução, pisciano.