Áries (21/03 a 19/04)
Importância da percepção de energias que estão além da satisfação das necessidades básicas e do que faz por subsistência ou dever. O trabalho e a saúde estão sob uma energia de renovação.

Touro (20/04 a 20/05)
Você vivencia um momento importante com responsabilidades, mas deseja também mais independência e liberdade. Como conciliar as coisas? É o desafio. Os velhos modelos de amor e autoexpressão estão obsoletos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Experimentação, inovação, ruptura com modelos desgastados e repúdio a hierarquias tradicionais, eis como os geminianos experenciam o atual momento. Parte de um processo que significa estar mais fundamentado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conhecimento é a chave que permite a libertação de tudo o que aprisiona e que está mais na mente do que nas circunstâncias, canceriano. A coragem de ousar, de aceitar que tem a aprender.

Leão (23/07 a 22/08)
Os valores alheios têm o poder de lhe modificar, de fazê-lo repensar o que você considera importante. Siga o fluir da vida. Este não é um momento de apegar-se, mas de lançar-se à aventura.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você sente o peso de certas responsabilidades e pensa ser isto uma prova de amadurecimento. Entretanto, maturidade real é dispor-se a mudar de atitude nos relacionamentos, compreendendo que pode trocar sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Muitas coisas precisam findar e se você estiver consciente disso o processo ocorre de forma mais tranquila. Caso resista às transformações é a vida quem irá lhe mostrar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Amor não é algo que se enquadre em definições ou estruturas, escorpiano. Amor é a forma humana de evoluir. E agora, os seres humanos são chamados a uma evolução sem precedentes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não há nenhuma imagem a ser sustentada, nenhum padrão ou status ao qual se apegar. Isso tem um preço muito alto, sagitariano. Prova disso é a inquietude que sente, aquele desejo imenso de começar de novo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno, planeta regente capricorniano, está em aspecto com Urano, indicando um ciclo de mudança nas estruturas e certezas que antes ordenavam o seu mundo. Reflexo de que agora conta a sua disposição em aprender.

Aquário (20/01 a 18/02)
Outros são os valores e as prioridades das que anteriormente você considerava necessárias. Objetivos, ambições, trabalho e dinheiro passam a ter outro significado em sua vida. Você se conecta com o seu propósito, o que a alma aquariana veio aqui fazer.

Peixes (19/02 a 20/03)
Urano em seu signo está oposto a Saturno, um aspecto que iniciou em 2008, está presente em 2009 e em 2010 findará o ciclo. Símbolo de um poderoso momento de mudanças, de redescoberta da individualidade e dos relacionamentos. A intuição é o farol.