Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Marte, regente do seu signo, passa a atuar em Aquário, representando uma energia independente, revolucionária e experimental. Símbolo de intuição, inventividade e ações.

Touro (20/04 a 20/05)
Marte segue o Sol e passa a atuar no ponto mais alto da roda zodiacal taurina, indicando energia para empreendimentos profissionais. Importância da inovação, tecnologia, grupos, invenção e o que há de mais moderno e original.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A presença de Marte em Aquário indica energia voltada para a ampliação de horizontes mentais e culturais. Grandes riscos podem levar a grandes realizações.

Câncer (22/06 a 22/07)
Muita energia emocional é a indicação do novo movimento de Marte. Ênfase para a sexualidade, com um toque inovador, experimental, irreverente. Outros desejos se mostram.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte passa a atuar no signo oposto ao seu, indicando iniciativa junto a outras pessoas. Mas também possibilidade de conflitos, se houver insistência em liberdade e individualidade. Elas são necessárias, mas também a colaboração, a amizade e o companheirismo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Inovação e mudança são necessárias nas atividades cotidianas e no trabalho. Caso contrário, tende a se sentir irritado, virginiano. É hora de instrumentar-se com novas técnicas, métodos e possibilidades.

Libra (23/09 a 22/10)
O planeta Marte indica energia emocional e sexual que se volta para a experimentação. Um momento interessante para perceber que há várias formas de viver os sentimentos, os desejos, e que não necessitam enquadrar-se numa definição convencional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O antigo planeta regente escorpiano, Marte, ingressa no signo de Aquário, indicando muita energia, que se não for expressa adequadamente tende a ser vivenciada como inquietude, nervosismo e falta de paciência.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A necessidade de mudança tende a se expressar com mais ênfase e caso não atenda a ela pode atrair situações em que o nervosismo e a ansiedade o coloque em problemas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você deseja afirmar seus valores pessoais e desenvolver habilidades que se pautam pela criatividade, inovação, uso de novas tecnologias e contato com grupos e amigos inconvencionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta Marte, símbolo astrológico de ação, motivação, energia física e sexual passa a atuar em seu signo. Sinal de um momento interessante para iniciativas com a marca pioneira, inconvencional e revolucionária que lhe caracteriza.

Peixes (19/02 a 20/03)
Marte atua em Aquário, indicando que deverão compreender os aspectos inconscientes de suas ações e a necessidade de terem mais autonomia em sua vida, mesmo que às custas de acontecimentos imprevisíveis.