Áries (21/03 a 19/04)
Vênus ingressa em seu signo, representando uma nova energia afetiva e outros valores e relacionamentos que se tornam importantes. Intensidade emocional que pode levar a atitudes extremistas.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo movimento de Vênus indica que até junho você irá se deparar com aspectos emocionais antes inconscientes, que influenciam na relação afetiva, nos valores que cultiva e na capacidade de aceitar seus sentimentos mais profundos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Certos contatos podem desafiá-lo a uma nova forma de encarar amor, amizade e relacionamento. Você deve se abrir a uma atitude mais impessoal, que permita conhecer pessoas dos mais variados tipos e com cada uma delas aprender algo diferente.

Câncer (22/06 a 22/07)
No alto do céu canceriano passa a atuar Vênus, indicando favorecimento para a profissão, realização e sucesso. Entretanto, há desafios nos relacionamentos, como se você tivesse que renascer para uma nova forma de relação e de valores pessoais.

Leão (23/07 a 22/08)
Vênus, planeta que simboliza amor e relacionamento, inicia um novo trânsito astrológico, indicando que por meio de viagens ou estudos você poderá desenvolver uma outra percepção.

Virgem (23/08 a 22/09)
Intimidade, emoções, sexualidade e recursos são temas que passarão por mudanças. Você estará sendo desafiado a transcender tabus, a encarar o que não queria ver em si e os outros.

Libra (23/09 a 22/10)
Seu regente astrológico, Vênus, passa a atuar no signo de Áries, indicando a importância dos relacionamentos e de um equilíbrio entre individualidade e vínculo emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Aprimoramento emocional é o tema evocado por Vênus. Símbolo de uma fase em que você se depara com a necessidade de ser mais auto-suficiente e autônomo, não colocando sua felicidade como dependendo de alguém.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Período importante para rever os seus valores emocionais, sagitariano. Para perceber como certas estruturas ou necessidade de segurança dificultam o livre fluir dos sentimentos e a sua natureza essencial.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novas questões domésticas e emocionais a serem tratadas. Terá que ir fundo nas emoções para compreender aspectos de sua natureza pessoal antes inconscientes ou reprimidos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Contatos que vão fazê-lo refletir sobre temas delicados. Sente que algo novo está começando, mas para isso precisa desapegar-se do que passou. Entra em contato com pessoas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novos valores mostram-se necessários, assim como uma forma diferente de abordar recursos, relacionamentos e afeto. Cuidado com atitudes precipitadas ou compulsivas, que possam significar prejuízos, seja do ponto de vista emocional ou material.