Áries (21/03 a 19/04)
Lua crescente que mostra a importância de atitudes inconvencionais, afinadas com um espírito libertário e com novos paradigmas. Encontro com pessoas e situações que fazem evoluir, porque tiram da letargia, mudando a visão.

Touro (20/04 a 20/05)
Estímulo a uma diferente atuação profissional, experimentando novas possibilidades também na vida pessoal. Liberte-se, sintonizando-se com o futuro, com as pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Desenvolvimento de situações que levarão a horizontes mais amplos. Em termos estudantis, culturais e intelectuais o momento é excelente. Outros mundos se abrem e eles começam pela percepção.

Câncer (22/06 a 22/07)
Recursos e emoções compartilhadas são a chave de mudança na vida dos cancerianos. Um novo tempo se impõe e nele não há espaço para ficar preso ao passado.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamentos ganham uma nova dimensão. Mostram a você um novo mundo. Não se trata de enquadrar as relações em alguma estrutura ou realidade que já tenha sido parte da sua vida, mas encarar tudo de um modo totalmente novo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Inove, renove. É a chave para atravessar o atual momento aproveitando as oportunidades e evoluindo. Em relação ao trabalho e à saúde é tempo de adotar um novo pensamento e de ter atitudes que mostrem que você está sintonizado com o futuro.

Libra (23/09 a 22/10)
Amor e amizade são energias que entram em franca renovação, libriano. A fase lunar crescente estimula novas atitudes e também a criatividade, a liberdade e a experimentação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um novo tempo em família tem início. E também em relação a como você é na privacidade, escorpiano. Questões domésticas e emocionais ganham uma outra dimensão. É você se redescobrindo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A mente sagitariana abre-se a novos interesses e conhecimentos. Oportunidade de novos contatos e ambientes que colaboram para a evolução. A relação com irmãos e com o meio se modifica.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seus valores se modificam totalmente, reflexo de novas prioridades e de uma forma diferente de lidar com recursos e qualidades. Desapego e libertação são as atitudes necessárias para aprender o que este momento quer ensinar.

Aquário (20/01 a 18/02)
A lunação atual diz respeito ao signo de Aquário, enfatizando um novo ciclo em sua vida. Período interessante para iniciativas, pioneirismo, experimentação.

Peixes (19/02 a 20/03)
A fase que antecede o aniversário é caracterizada pela finalização de um ciclo. Convém agora refletir sobre os acontecimentos dos últimos 11 meses e sobre aquilo que é preciso se desapegar, preparando-se para um futuro promissor, deixando ir o que passou.