Áries (21/03 a 19/04)
Conscientização, transformação e cura são energias em evidência no atual momento. Representam a necessidade de compreender que a qualidade de vida pessoal deve ser harmonizada com ações corretas envolvendo o meio ambiente e o planeta.

Touro (20/04 a 20/05)
Liberdade não é avaliada por estar sozinho, ou fazer tudo o que se queira. Liberdade é sinônimo de autoconhecimento, pois somente assim ela será verdadeira. Não se envolva apenas com assuntos pessoais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O contato com uma cultura ou crença diferente da sua poderá promover crescimento, pois será confrontado com o que considera verdade. Uma nova consciência provém de permitir-se viver segundo os seus ideais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento de muita evolução. Que exige de você maturidade, responsabilidade, compromisso consigo e com sua visão interior, mas também desprendimento.

Leão (23/07 a 22/08)
Aquilo que mais tememos é o que devemos enfrentar, pois nos trará consciência e cura. Agradeça as pessoas que estão em sua vida, que são canais de evolução. Com elas, você dará outro sentido à palavra relacionamento.

Virgem (23/08 a 22/09)
A saúde não reflete apenas um estado físico, corporal, mas envolve emoções, psiquismo, mente, espírito. Você terá de olhar para a saúde de um novo modo, utilizando-se de técnicas alternativas que representam essa visão holística.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento oportuno para perceber as novas possibilidades relativas ao amor, à amizade, à expressão de sentimentos, criatividade e vocação. Tal como uma criança que sem medo vive novas experiências.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O que cada membro da família tem em comum com você? E o que tem de diferente? São coisas que você redescobrirá. Está modificando a relação com as origens emocionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma evolução de consciência está em andamento, representando não somente um processo pessoal, mas coletivo. São os novos paradigmas que as mentes visionárias percebem antecipadamente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Capricornianos perceberão outros meios de gerar recursos e de expressar talentos. Os valores pessoais estão se expandindo, reflexo do que está ocorrendo no planeta.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você estará sendo abençoado em 2009. É o que sinaliza a presença do planeta Júpiter em seu signo O maior planeta do sistema solar, simbolizando aquilo que lhe tornará maior, mais sábio.

Peixes (19/02 a 20/03)
Silenciando a mente você obterá respostas, pisciano. A introspecção é necessária para que perceba o sentido dos acontecimentos. O que você sente é também reflexo de um processo que está ocorrendo com a humanidade.