Áries (21/03 a 19/04)
O astral de hoje favorece o diálogo, os passeios, o contato com amigos e a participação em eventos sociais. É um momento de lidar várias situações ao memo tempo.

Touro (20/04 a 20/05)
Ênfase na amabilidade que provém das palavras, gestos e atos. Habilidade de lidar com várias situações. Apenas cuide para não se dispersar, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sol, Vênus e Mercúrio estão transitando o seu signo, indicando o momento importante que você está vivenciando. Sua personalidade tende a estar em evidência, sendo também um período interessante para iniciativas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Percepção das tendências inconscientes de comportamento. Auge de situações vinculadas às emoções e relacionamentos. Você tende a proteger os sentimentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é a palavra-chave. Principalmente as relações de amizade que podem iluminar-se sob nova consciência. Você questiona-se quem é sua turma, quem são as pessoas com quem tem verdadeira afinidade, leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você poderá ter idéias interessantes relacionadas ao trabalho. Também recolher informações que possibilitem uma melhor atuação profissional. Situações importantes se desenvolvendo na vida de irmãos e de pessoas próximas.

Libra (23/09 a 22/10)
Predomina hoje no céu astrológico a energia do elemento ar, anunciando um momento interessante para o desenvolvimento mental, a comunicação, os contatos e a movimentação. Tudo o que faça sentir-se mais leve e despojado, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Profundos questionamentos. Reflexões sobre intimidade e sexualidade. A sensação de divisão entre diferentes alternativas pode estar presente. Converse sobre temas que lhe incomodam. Isso pode ser curativo e transformador, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O tema que predomina é relacionamento. Poderá contatar pessoas joviais, inteligentes, com quem tenha muito a compartilhar, sagitariano. Aprendizado sobre a arte de se relacionar, o que ela significa na vida humana.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Obtenha informações que levem à mais qualidade de vida e que favoreçam a saúde e o trabalho. Você tende a se sentir dividido em relação a certas coisas e isso pode inquietá-lo a ponto de abalar o sistema nervoso. Esteja atento, capricorniano.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua está em seu signo indicando energia estimulante. Bom para contatar amigos, participar de eventos, namorar e passear. Vivencie este momento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relações familiares são o tema predominante deste dia. Percepção das diferenças de opinião entre você e os membros da família. Deve ser flexível aceitando idéias complementares.