Áries (21/03 a 19/04)
Favorecimento para ações que visam objetivos profissionais, estruturas sólidas e realizações a médio prazo. É você olhando para o futuro, mas sabendo dos compromissos e responsabilidades que tem no presente.

Touro (20/04 a 20/05)
É necessário mudar de atitude para que os sentimentos e relações representem a sua essência, nativo de Touro. Por outro lado, há um certo receio, por não ter garantia de como as coisas serão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Enquanto o seu planeta regente estiver retrógrado, ou seja, até o final de janeiro, você tem uma série de questões a rever. São aspectos que necessitam ser aprofundados, reorientados.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você sabe da importância da mentalidade na forma como os seus relacionamentos se desenvolvem. E agora é momento chave neste sentido, pois tudo dependerá de como as pessoas pensam e quais os comportamentos que refletem essa mentalidade.

Leão (23/07 a 22/08)
As obrigações cotidianas podem parecer opressivas, se o trabalho é realizado mais por dever do que por satisfação. Velhas dificuldades podem ressurgir, representando as coisas que precisam ser mudadas, que pela experiência mostraram-se obsoletas.

Virgem (23/08 a 22/09)
É preciso repensar a forma de agir no amor, na criação de filhos, ou na atividade profissional, virginiano. Você tenta apegar-se a velhas fórmulas, por insegurança, mas elas não funcionarão mais.

Libra (23/09 a 22/10)
Antigos problemas podem ressurgir na vida familiar, nos relacionamentos ou no trabalho. E isso significa que você está agindo com base em velhos paradigmas, que não são mais eficientes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Novas atitudes podem gerar outras situações emocionais, escorpiano. Há a possibilidade de acontecimentos inusitados e inconvencionais que renovam toda a perspectiva que tem das coisas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Negócios a rever, sagitariano. Questões financeiras e profissionais exigem sua atenção. Reavaliação do que é importante. Cuidado com atitudes mesquinhas, com tendência a agir baseado no medo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mercúrio, em movimento retrógrado, retorna ao seu signo, indicando que há uma série de coisas a rever. Questões relativas a contatos, comunicação, movimentação, estudos ou trabalho.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você sente como se estivesse no meio de uma ponte, onde ainda não enxerga o que virá, mas também não quer olhar para trás, aquariano. É este meio termo, este limiar entre uma velha e nova vida que reflete também o que está ocorrendo na sociedade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Não tente impor repressão ou restrição nos relacionamentos, pois a tendência ao conflito é grande. Oportunidade de dar um novo rumo aos relacionamentos e ao seu próprio comportamento. Isso mudaria o panorama das coisas.