Áries (21/03 a 19/04)
Repense questões relativas à carreira profissional, às ambições e objetivos. Também é importante refletir sobre as responsabilidades e a autoridade com que exerce as suas atividades.

Touro (20/04 a 20/05)
Reflita sobre os rumos de sua vida. Sobre os ideais e crenças que orientam o seu caminho. É preciso repensá-los. Momento importante para reconsiderar certezas, voltar atrás se for preciso.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões relativas à negócios ou trabalho pedem reavaliação. Você pode ter dificuldade de se entregar a uma mudança que percebe ser necessária, mas resiste.

Câncer (22/06 a 22/07)
Como você vem conduzindo os relacionamentos? Há pontos que precisam ser conversados novamente, que talvez imaginasse resolvidos. O diálogo vence resistências e faz com que as pessoas abram o coração onde antes enxergavam muros.

Leão (23/07 a 22/08)
Certos conhecimentos precisam ser aprimorados, para que haja mais qualidade no trabalho e nas atividades cotidianas. O que é importante resiste ao tempo. Mas é também preciso avaliar em que coisas está utilizando o tempo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reconsidere o que pensava ser o amor, virginiano. É preciso rever as antigas formas de viver este sentimento. E também de expressar os talentos e ser você mesmo.

Libra (23/09 a 22/10)
É preciso voltar atrás e resolver pendências relativas ao trabalho, à casa ou à família. Situações que você pensava ter resolvido, mas que é preciso rever. Você está pensando sobre as bases emocionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você tende a estar receoso na comunicação, introspectivo e revendo coisas que sente ser necessário aprofundar. Poder de observação e de retomada de certos assuntos e interesses.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com as finanças e o trabalho, que necessitam de realismo e objetividade. O que não significa sisudez. É preciso rever alguns negócios ou a forma como expressa seus talentos no trabalho. Muita energia envolvendo dinheiro e carreira.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mercúrio voltou a estar retrógrado em seu signo, indicando haver questões a serem retomadas, refletidas. Os próximos dias servem para repensar as coisas, organizar detalhes que faltam, rever aspectos relativos ao trabalho, responsabilidades e estruturas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Introspecção para compreender o que precisa ser finalizado. Trabalhos ou estudos podem ser concluídos, aquariano. Há pendências que necessitam ser resolvidas. A maior responsabilidade é espiritual, conduzindo sua vida com maestria e realizando a missão.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reveja a sua posição em relação a questões envolvendo amigos, grupos ou instituições. O futuro se constroi a partir da experiência passada, embora seja necessário desvencilhar-se de velhos padrões.