Áries (21/03 a 19/04)
A capacidade de concretizar está estimulada, nativo de Áries. Energia do elemento terra acentuada, simbolizando a possibilidade de realizar na prática e de materializar. Questões profissionais e materiais em pauta.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol brilha em seu signo, presenteando com novas energias. É o momento do ciclo anual em que você está mais ciente de si e projetando essa luz para os novos caminhos que sua alma se sente convidada a trilhar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Fase de recolhimento para processar tudo o que se passou desde o seu último aniversário, nativo de Gêmeos. Um tempo necessário de parada, de reflexão, de autoconhecimento.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ênfase nas relações, este tesouro em sua vida que muito ensinará sobre você. O poder dos relacionamentos é o poder de operar mudanças, de conscientizar, de iluminar a escuridão, de curar.

Leão (23/07 a 22/08)
O momento atual enfatiza o trabalho, as atividades cotidianas e os cuidados com o bem-estar. Hábitos arraigados, ou comportamentos passados mostram agora a sua face na saúde, na qualidade de vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia em que a energia do elemento terra predomina, favorecendo a realização concreta do que temos em mente. Na verdade, favorece o que está no coração, pois a realização depende de seguir e discernir os sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Ações ousadas estão favorecidas, principalmente no trabalho, onde pode haver soluções alternativas. Mas também na vida afetiva, que está exigindo conscientização e transformação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sabedoria que as experiências de vida trouxeram e que o tempo só aperfeiçoa. Você tem poder nas palavras, na comunicação, nos contatos, nas mãos. Você é uma emanação do poder divino.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O que é perene e o que é transitório? Você está em condições de perceber isso. Duradouros são os valores que o tempo não apagou. Todas aquelas coisas que lhe tornaram uma pessoa mais experiente e amadurecida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua, Júpiter e Plutão estão em seu signo, representando toda a energia que este dia contém e que representa o poder capricorniano de materialização.

Aquário (20/01 a 18/02)
Recolhimento, contemplação e reflexão. É necessário estar consigo, para poder estar íntegro com os outros. Os momentos de solidão são importantes no processo de autoconhecimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
O poder deste dia está na habilidade de estruturar, concretizar e realizar os anseios. Melhor ainda se eles refletirem questões coletivas e não somente um desejo individual.