Áries (21/03 a 19/04)
Visão de futuro, intuição, conhecimentos avançados, novas esperanças e objetivos marcam o momento atual, nativo de Áries. Interessantes perspectivas apresentam-se.

Touro (20/04 a 20/05)
A carreira profissional é a área em que mais pode ocorrer evolução. Mas para isso é preciso inovar, experimentar, ousar fazer o que nunca fez. A tecnologia, o trabalho em equipe, conhecimentos, viagens, publicações e intuição compõem o quadro de progresso.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento expansivo, de grande possibilidade de progresso, especialmente por meio de viagens, estudos, contato com outros culturas e conhecimentos diversos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Crescimento que provém do compartilhar de emoções e de recursos, das mudanças, das atitudes pioneiras. Evolução espiritual, emocional e material, que está atrelada às pessoas com quem tem intimidade.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol faz conjunção com Júpiter, símbolo astrológico de expansão e otimismo. De uma visão ampla, de generosidade, bem-aventurança e bênçãos. O que estimula isso são os relacionamentos, a chave do progresso leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Oportunidade de dar uma nova expressão ao trabalho e aos interesses do dia-a-dia. Talvez sinta ser necessário investir em conhecimento para progredir. Ou em novos métodos e atitudes na vida profissional.

Libra (23/09 a 22/10)
Bênçãos emocionais. Possibilidades interessantes envolvendo o amor, a amizade, a criatividade, a vocação e a auto-expressão. A confiança e a alegria levam à evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você pode passar a ter outra visão sobre lar, família, emoções, sobre o espaço privado e como quer que ele se expanda. Crescimento interior decorrente da aceitação de sua originalidade, daquilo que em você é mais único e singular.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não deixe passar a oportunidade de expandir conhecimentos e horizontes, sagitariano. O momento atual favorece viagens, estudos, principalmente se relacionados a outras culturas, países, línguas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Oportunidade de expansão financeira e de mais confiança na manifestação dos seus dons e qualidades. Você vê os valores pessoais de um novo modo. O dinheiro vale pela oportunidade de ampliar horizontes, de estudar e viajar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sol e Júpiter estão conjuntos em seu signo, um símbolo astrológico promissor. Retrata a bem-aventurança de sentir-se otimista, de buscar um sentido para a vida, de se expandir e de perceber a importância do conhecimento, ideais e crenças. Viagens.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está amparado por uma força espiritual, que mesmo que não consiga explicar racionalmente é o que lhe conduz, pisciano. Importância do autoconhecimento, religiosidade.