Áries (21/03 a 19/04)
As coisas não dependem somente de você. Não é hora de agir visando apenas os próprios interesses. A vida pede uma atitude desprendida e a mudança na forma como você conduz relacionamentos, valores pessoais e afetividade.

Touro (20/04 a 20/05)
O encontro entre Vênus e Urano indica surpresas envolvendo amigos e afeto. Mostra uma nova perspectiva nas relações, um novo jeito de expressar amor e amizade. Se não fizer isso, irritação ou ruptura são as consequências.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Caminhos conhecidos já não satisfazem mais os seus anseios. Você busca outras paisagens e pessoas. Sente o quanto as coisas podem ser diferentes do que são e isso ocorre por meio das pessoas que em sua vida têm a função de instigar e revolucionar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Um importante relacionamento, conhecimento ou viagem pode mudar o panorama. Mudanças e surpresas são a tendência atual e você pode se sintonizar com um grupo de pessoas de mentalidade vanguardista.

Leão (23/07 a 22/08)
Intimidade, emoções, sexo e relacionamento são temas que assumem uma nova realidade, leonino. Surpresas envolvendo pessoas ou negócios. Mudanças são necessárias, caso contrário há a tendência a rupturas.

Virgem (23/08 a 22/09)
A conjunção de Vênus e Urano no signo oposto ao seu indica situações diferentes nos relacionamentos que obrigam a uma revisão dos valores emocionais, da forma de se relacionar e da superação de rígidos padrões.

Libra (23/09 a 22/10)
Oportunidade de mudanças significativas no trabalho ou nos relacionamentos, que dá uma perspectiva muito diferente das coisas, libriano. Terá que se desfazer de modelos ultrapassados de comportamento, abrindo-se sem medo ao desconhecido.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Situações novas e surpreendentes nos relacionamentos e na vida afetiva. Surpresas. Permita-se uma abordagem completamente nova do amor. Inspiração criativa. Sair do lugar comum é necessário.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Inquietude interior, devido às mudanças emocionais e domésticas que sente serem necessárias. Você anseia por uma libertação, que depende menos das circunstâncias do que de suas atitudes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos contatos, lugares e experiências marcam um tempo de imprevisibilidade, mas também de interessantes acontecimentos, se você se permitir. Aprendizados nos relacionamentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta Urano, regente de Aquário, está conjunto à Vênus indicando novidades emocionais e financeiras. Que retratam a mudança de valores pela qual você vem passando.

Peixes (19/02 a 20/03)
Em seu signo ocorre a aproximação entre Vênus e Urano indicando novidades e mudanças afetivas e nos relacionamentos. A vida surpreende, para que você não se acomode.