Áries (21/03 a 19/04)
A construção de uma sociedade mais tolerante passa pelo respeito à diversidade e pela união de mentes progressitas e corações solidários em favor do bem comum. A força do afeto é muitas vezes menosprezada.

Touro (20/04 a 20/05)
O encontro entre Vênus e Netuno indica momento inspirador em que você percebe o melhor de si e como traduzi-lo em atitudes nos relacionamentos, no amor e no trabalho. Criatividade, imaginação, inspiração e amor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Inspirado por uma visão que vem da intuição, de um sonho ou ideal você pode se aproximar de pessoas e lugares especiais. São situações colocadas em seu caminho para que evolua. Uma leitura, um estudo ou uma viagem.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ganhos por meio das pessoas com quem você está vinculado. Ganhos também que provém de uma atitude de desapego e de confiança no poder do afeto e no respeito às diferenças. Negócios envolvendo amigos. Amor que muda, evolui, amor intenso.

Leão (23/07 a 22/08)
Condições positivas para se entender com as pessoas pela prática do afeto incondicional, da aceitação das diferenças e da percepção das semelhanças. Esta época do ano desperta o compartilhar, o confraternizar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um trabalho feito com inspiração pode ser fonte de alegria. Talvez sinta que tenha de sacrificar algo pessoal, mas que envolve evolução espiritual. A saúde se beneficia de técnicas alternativas.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus e Netuno estão próximos no céu, refletindo na Terra a tentativa de aproximação do amor terreno e divino, isto é, da afeição que dedicamos a alguém ou a uma causa e da qualidade espiritual que há nesta atitude.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Possivel sentimento de nostalgia que colore as relações familiares ou a vida privada dos escorpianos. Percepção do poder do afeto, um poder de cura, uma emanação de energia que pacifica.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Capacidade de perceber sutilezas na interação com as pessoas e de ter gestos amorosos que aproximam. Habilidade de comunicar-se por vias que estão além das palavras.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O valor de algo reside na evolução que proporciona. Você percebe que o valor não está simbolizado monetariamente, mas nas atitudes benevolentes, no coração que aconchega, no emocional e no espiritual.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vênus está conjunto à Netuno em seu signo, indicando a qualidade amorosa e sensivel deste momento, embalada pelas festas de final de ano. Abrem o coração humano, lembrando que o que vale a pena dissolve o egoísmo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ninguém está sozinho no Universo, embora às vezes assim pensemos. Há uma energia que interliga as pessoas. Devemos transpor as barreiras do individualismo. A solidariedade é fundamental.