Áries (21/03 a 19/04)
O chamado mais importante do Universo neste momento é para sua maneira de se relacionar e a necessidade de aprender a se responsabilizar pelos vínculos que cria. O dia será harmônico de uma forma geral e você poderá realizar qualquer atividade tranquilamente.

Touro (20/04 a 20/05)
Hoje é um dia em que você poderá colocar em prática os projetos e planos profissionais e pessoais. As bênçãos de Vênus, seu regente, continuam influenciando positivamente a sua carreira e profissão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Hoje o dia está ótimo para você promover ou mesmo participar de reuniões sociais. Assuntos que envolvam muita seriedade você está preferindo deixar para depois das festas. Aproveite o dia e a noite para descansar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Hoje você estará mais profissional do que nunca. Pensará muito antes de dar qualquer passo. No entanto, deve segurar sua ansiedade e esperar passar o clima de festa para dar início aos planos.

Leão (23/07 a 22/08)
A sua auto-estima estará lá no alto. Você sente-se mais confiante e disposto a conhecer novas pessoas e olhar com mais carinho para sua vida emocional. Fará as atividades de modo decisivo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Nada de seriedade hoje virgem. Você deve parar para pensar o que tem feito de fato por você mesmo. De nada adianta trabalhar todos os dias compulsivamente, sem ao menos um descanso.

Libra (23/09 a 22/10)
Você, que sempre soube lidar sabiamente com os dois lados da balança, hoje terá alguma dificuldade para distinguir o branco do preto. Novas energias se instalando em seu coração. Elas estão causando um pouco de confusão.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está passando por um bom período para as questões de dinheiro e aquisição de bens. Neste dia, especificamente, você será capaz de aliar os seus interesses pessoais com as atividades em equipe.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este é um período bom para agir como líder, pois sua energia e sensualidade continuam imensas. Estará mais assertivo do que nunca, mas tome apenas cuidado com o excesso de agressividade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
No dia de hoje você estará com suas emoções mais profundas à flor da pele. É possível que alguém ou algum acontecimento tente tirar você do sério. Não deixe que coisas banais sejam os detonadores desses sentimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tome cuidado com o excesso de idealização das pessoas que você ama ou de alguns projetos que pretenda colocar em andamento. A ligação de Vênus com Netuno pode levar você a devaneios.

Peixes (19/02 a 20/03)
Cuidado com o excesso de dispersão e nervosismo, também com a idealização e romantismo. Alguns transtornos podem ser evitados se dispuser-se a estar mais atento e com os pés bem firmes.