Áries (21/03 a 19/04)
O mundo anseia por mudanças e os acontecimentos atuais refletem isso. Mas não se pode ficar apenas no discurso. A mudança requer ação baseada no respeito às diferenças.

Touro (20/04 a 20/05)
Você deve rever a forma como atua profissionalmente e o que considera realização e sucesso. Uma alteração significativa pode ocorrer, se você se permitir inovar, ousando aquilo que muitos acham loucura, mas que você sabe que é lucidez visionária.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio volta a encontrar o Sol, simbolo do esclarecimento que você deseja sobre os seus ideais, sobre o desejo de ser diferente, de abrir caminhos, de permitir-se o que antes não se permitia.

Câncer (22/06 a 22/07)
As coisas e as pessoas mudam e é importante que assim seja. Pois caso contrário, não haveria evolução. Não tema o desprendimento e o desapego que este momento pede.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Mercúrio fazem conjunção indicando ser importante um novo modo de agir nos relacionamentos. A liberdade não está na presença ou ausência de alguém, mas em permitir-se ser quem se é.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você está relutante às mudanças, mas elas são necessárias. Um espírito colaborativo nas relações de amizade, de trabalho, um novo jeito de fazer as coisas, uma nova mentalidade: tudo faz parte de um momento singular na sua história.

Libra (23/09 a 22/10)
Liberdade e fraternidade são símbolos que estão em voga atualmente e que em você se expressarão no amor e na amizade, onde deve ocorrer evolução. Mas para isso é preciso primeiro evoluir na mentalidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os fatos mundiais tem mostrado o anseio humano por mudanças. E elas serão cada vez mais necessárias, pois as estruturas mostram-se obsoletas para os propósitos evolutivos da sociedade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Voltar atrás pode ser atitude sábia, nativo de Sagitário. É positivo repensar a forma como tem se comunicado, relacionado-se com as pessoas e com o ambiente à sua volta.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reavaliações sobre o que é importante, sobre aspectos financeiros, recursos, qualidades e talentos. O bem maior está em compartilhar, na liberdade e nas novas experiências que o dinheiro pode proporcionar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mercúrio e Sol estão conjuntos em seu signo e a mente aquariana pressente os rumos futuros. Deve reavaliar certezas passadas, pois o momento ressalta uma nova visão sobre vários aspectos de sua vida, que leva a novas atitudes e caminhos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de mudanças na consciência coletiva e os piscianos percebem isso, tendo um papel precursor nessas transformações. Do que é necessário libertar-se? Algo interno, que não são as circunstâncias que delimitam.