Áries (21/03 a 19/04)
Esta semana ocorrem importantes posicionamentos astrológicos, que marcam questões relativas ao poder, às estruturas, à renovação e ao progresso. Um momento interessante em que teremos de testar na prática os mais elevados ideais.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol passa a atuar no alto da mandala astrológica taurina, acompanhando Júpiter e Mercúrio. Indício de um momento excepcional para a renovação das estruturas profissionais e a percepção de novas ideias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio continua retrógrado, lembrando os geminianos da importância de reverem o que está pendente, sobretudo em questões de estudo ou viagem.

Câncer (22/06 a 22/07)
O novo movimento solar indica aos cancerianos um período propício à renovação, à transformação, a deixar o passado para trás e abrir-se a novas experiências. Disso resultará um novo nível de intimidade.

Leão (23/07 a 22/08)
O seu astro regente, o Sol, passa a atuar no signo de Aquário, indicando um período importante para os relacionamentos, parcerias e amizades. Também para perceber o que os relaci onamentos revelam sobre você.

Virgem (23/08 a 22/09)
Novas possibilidades para o trabalho. Você deve expressar-se de forma inventiva, original, trilhando novos e ousados caminhos. Caso contrário, tende a se sentir irritado.

Libra (23/09 a 22/10)
O Sol passa a transitar o setor afetivo dos librianos, trazendo uma mensagem de renovação emocional. Esta é uma semana de posicionamentos astrológicos muito importantes e que simbolizam o desejo de mudanças e de novos tempos para a humanidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O ingresso solar em Aquário indica uma fase que se estenderá pelas próximas semanas e durante o ano de 2009, em que você deverá ter nova atitude com os familiares, no lar e na privacidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição e comportamento inconvencional é a marca da passagem do Sol por Aquário, simbolo de um sopro renovador. Do desejo de mudanças coletivas e do como cada pessoa pode colaborar nisso.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os próximos dias tendem a ser muito importantes para os rumos individuais e coletivos, conforme apontam os posicionamentos astrológicos e vê-se em acontecimentos mundiais relevantes.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol passa a iluminar o seu signo, inaugurando um novo ciclo. A energia aquariana remete à conscientização de temas sociais, das diferenças, das minorias, da mente idealista, da intuição, da renovação.

Peixes (19/02 a 20/03)
Até que faça aniversário você encerrará um ciclo iniciado em 2008. Bom momento para refletir se tem se permitido expressar segundo a sua originalidade. E também como pode colaborar para a renovação das estruturas sociais.