Áries (21/03 a 19/04)
Tudo o que você percebeu, conheceu, ampliou, deverá a partir de agora ser aplicado na profissão, na realização, no seu lugar no mundo, que sofrerá transformação.

Touro (20/04 a 20/05)
Muitos foram os desafios para que você mudasse o pensamento e se entregasse aos ditames do coração. Resistiu, mas não tem jeito. É esta entrega e emoção que mudou tudo dentro de você e na sua relação íntima.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Foram muitos anos de mudanças nos relacionamentos. Muita gente se foi, outras pessoas entraram em sua vida, promovendo catarse, transformação, cura. O que você tinha dificuldade de ver em si veio à tona por meio das relações.

Câncer (22/06 a 22/07)
Um contexto de trabalho findou, certos conhecimentos e técnicas já cumpriram sua finalidade. Agora é a sagrada hora de tentar algo novo, estimulado pelos novos relacionamentos e a nova forma de se relacionar, que será o seu desafio.

Leão (23/07 a 22/08)
O amor promove a conscientização, faz brotar no coração o sentimento de ser especial. O amor transforma, cura e quanto mais resistimos a ele, mais sofremos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um capítulo da sua história deve findar. Virar a página, recomeçar. Uma revolução ocorreu nos últimos anos, revirando fundo os baús da memória, os elos da alma com a família, as origens de comportamentos e emoções que você traz consigo.

Libra (23/09 a 22/10)
Foram tantos os aprendizados e ainda há muito a percorrer na estrada vida. Conhecimentos e pessoas, o seu mundo girou. A força do pensamento, o poder da inteligência que é pura emoção.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Inseguranças à parte, você tem poderes, conhecimento que é riqueza, porque feito de uma percepção acima de qualquer razão. Transformou seus valores, emoções, talentos, reconheceu dons que não supunha possuir.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Quantos anos de ensinamento emocional. Quanta resistência a mudar, embora tudo ardesse feito vulcão que volta a expelir lavas, depois de muito tempo apagado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Um longo ciclo está findando e você ingressará em nova etapa. A sensação é como se nascesse denovo. Aproveite esta oportunidade de recomeçar. E leve consigo os muitos ensinamentos que teve nos últimos anos.

Aquário (20/01 a 18/02)
O futuro é o horizonte aquariano preferido. Mas o futuro é construído a partir do presente. Estar presente é tão difícil no agitado mundo moderno. A mente sempre flutuando, as preocupações, mas há a intuição.

Peixes (19/02 a 20/03)
O que desmoronou é para que haja nova construção em seu lugar, pisciano. Um sonho vale pela fé de poder realizá-lo. Agora que você ampliou sua visão, as ações devem refletir isso, mudando o panorama dos objetivos e dos rumos.