Áries (21/03 a 19/04)
A Lua minguante anuncia um período de sete dias favorável à conclusão de projetos relacionados ao trabalho, bem como à reflexão sobre as recentes realizações.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua vai diminuindo a luminosidade, simbolizando um tempo propício à introspecção. Diz respeito à reflexão sobre os seus sonhos, ideais, crenças, filosofia de vida, sobre como tem conseguido ou não realizar na prática o que tanto anseia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Fase lunar minguante que indica a observação e correção de atitudes das últimas semanas. Um momento de renascimento e introspecção, que lhe coloca frente a frente com os temas misteriosos e fascinantes da vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Começam a aparecer consequências de seus recentes atos nos relacionamentos. A Lua, astro que rege o seu signo, ingressa na fase minguante, indicando um período oportuno para observar o que pode ser melhorado, corrigido e aperfeiçoado.

Leão (23/07 a 22/08)
Você está mais ciente do impacto da saúde sobre a sua vida e deve ter tomado decisões que priorizem o bem-estar. Trabalho, saúde e qualidade de vida são temas fundamentais que serão referência.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia que favorece o entendimento, a compreensão e a cordialidade. Percepção da importância do amor e dos relacionamentos. Mas, o grande aprendizado afetivo é de que primeiro deve amar a si, para não fazer cobranças imaturas aos outros.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo, na fase minguante, indicando um período de sete dias em que deverá refletir sobre como tem se portado em família e em relação às responsabilidades emocionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Reflexão sobre relacionamento e todo tipo de contato que estabelece com as pessoas. Ciclo interessante para aprimorar estudos, comunicação, atitudes, de modo que se torne mestre em determinado assunto.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A abordagem de negócios, de dinheiro, de recursos e a percepção dos talentos profissionais: tudo isso passa agora por período de reflexão, simbolizado na fase lunar minguante.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A lunação em seu signo chega agora à fase minguante, representando tempo propício à reflexão, segundo o que foi desenvolvido nas últimas três semanas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Esta fase que antecede o aniversário é caracterizada pela colheita do que foi empreendido desde o ano passado. É o momento certo para fazer um balanço, preparando-se para o novo ciclo que iniciará em breve.

Peixes (19/02 a 20/03)
O poder da união de indivíduos em torno de objetivos comuns não pode ser negligenciado. É uma energia que pode mudar o rumo da humanidade. Ainda falta aprendermos sobre isso e principalmente colocar em prática esta visão solidária.