Áries (21/03 a 19/04)
A relação com os amigos e a sociedade merece reflexão, que o coloque num contato profundo com as pessoas e ciente de suas responsabilidades com o coletivo.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento de reavaliar atitudes e conhecimentos relacionados à profissão. Talvez tenha que voltar atrás em alguma decisão, aprofundar estudos, rever métodos, refletir como a tecnologia, a criatividade, os amigos e a inovação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você tem se conscientizado de frustrações, inadequações e medos. Isso representa evolução, mas não deve paralisá-lo pelo receio de errar, geminiano. O período atual favorece mudanças, sejam elas emocionais ou profissionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
As parcerias que você tem formado colaborarão para o seu crescimento. E representarão uma mudança muito significativa na importância que atribui às pessoas em sua vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Questões de hierarquia podem incomodar no âmbito do trabalho. Mas o propósito é que você se conscientize de sua autoridade e utilize-a com consciência, não entregando a ninguém o poder de fazê-lo se sentir bem ou mal ao seu próprio respeito.

Virgem (23/08 a 22/09)
Inovar será essencial para manter o entusiasmo nas atividades cotidianas. Ficar fazendo as coisas do mesmo modo que outrora tende a frustrá-lo, podendo inclusive se manifestar em dificuldades de saúde.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento importante para a definição de questões familiares e emocionais, libriano. Você percebe o que está estagnado e que tipo de atitude libertaria e traria mais felicidade e afeto à sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Há assuntos que precisam ser retomados em família, escorpiano. Compreensão dos fatores e comportamentos que lhe distinguem dos familiares, mas também das atitudes que podem aproximá-lo das pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitarianos devem decidir as mudanças que implementarão na expressão de suas potencialidades e na forma de administrar recursos. O céu anuncia a mensagem de que você não é o que possui.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A energia capricorniana, ativada agora, simboliza a busca pelo topo, não somente em termos de metas profissionais, realizações ou aspectos materiais, mas principalmente pelo sentimento de ser responsável pela própria vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Acontecimentos coletivos têm forte impacto sobre você, que está sintonizados com a faceta mais revolucionária da sociedade. Possiu o papel de precursores de um novo tempo, mais do que necessário num mundo que tanto necessita de mudanças.

Peixes (19/02 a 20/03)
Vênus em movimento pelo seu signo ressalta a imensa capacidade afetiva dos piscianos, que buscam no amor e nos relacionamentos um envolvimento profundo.