Áries (21/03 a 19/04)
Um processo de mudança de conceitos e verdades, que até então eram inquestionáveis, está tendo o seu auge atualmente. O que acreditávamos e os conhecimentos que regiam o nosso mundo se modificaram.

Touro (20/04 a 20/05)
Felizes os taurinos que tiveram a coragem de seguir os seus sonhos, abrindo mão de velhos conceitos. Para estes um novo caminho se mostra, mais amplo do que o que havia anteriormente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Uma transformação nos relacionamentos vem ocorrendo ao longo dos últimos anos e os próximos dias são decisivos em relação a isso. Revelaram-se os aspectos que anteriormente eram ocultos, inconscientes.

Câncer (22/06 a 22/07)
A saúde e o trabalho são aspectos de sua vida que passaram por grandes transformações ao longo dos últimos anos. E agora este processo chega à culminância. Os conhecimentos que aprendeu serão agora utilizados no estabelecimento de novas relações.

Leão (23/07 a 22/08)
Os leoninos, regidos pelo coração, acompanharam ao longo dos últimos anos uma mudança significativa na forma de agir emocionalmente, de lidar com os sentimentos, com a expressão de sua criança interior e da criatividade.

Virgem (23/08 a 22/09)
O sentimento de onde é o seu lugar, onde se sente à vontade, com que cultura tem afinidade, todos esses aspectos se modificaram e alcançam agora um ponto importantíssimo. Uma libertação ocorreu se você se permitiu abrir-se a possibilidades antes não imaginadas.

Libra (23/09 a 22/10)
Não apenas os seus conceitos pessoais, mas os conhecimentos e paradigmas que regem a sociedade humana se modificaram radicalmente nos últimos tempos. Foram reveladas questões que até então eram escondidas, por interesses excusos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está finalizando o movimento no signo de Sagitário, onde esteve desde 1995. Desde lá vem se modificando valores, o que considera prioritário, a sua forma de expressar talentos e de lidar com finanças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A passagem de Plutão pelo seu signo indica o quanto os sagitarianos mudaram ao longo dos últimos anos. Este processo está no auge agora, não há mais como voltar atrás e fazer de conta que nada ocorreu.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você está vivenciando o limiar entre um velho e um novo ciclo, capricorniano. Portanto, deverá se desapegar do que passou e abrir-se a novas possibilidades.

Aquário (20/01 a 18/02)
Alguns amigos se foram, outros retornaram, representando este processo de mudança de afinidades que veio ocorrendo. Significa também que o futuro que hoje você vislumbra é diferente do que outrora se propunha.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os conceitos e conhecimentos que orientaram o seu trabalho se transformaram. Como também a sua visão do mundo e os sonhos e ideais que possuía.