Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar nova, que representa o encontro entre Sol e Lua no signo de Escorpião, simbolizando um novo ciclo de energia. Nas próximas semanas você estará voltado para a renovação emocional, no sentido de intimidade, na sexualidade e nos negócios.

Touro (20/04 a 20/05)
No signo oposto ao seu ocorre a conjunção entre Sol e Lua representando o novo ciclo que rege os relacionamentos. Momento de aprofundar as relações, percebendo a força emocional e espiritual do vínculo amoroso.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Tempo de cuidar da saúde e perceber como ela reflete as emoções e o psiquismo. Melhor período do ano para realizar uma verdadeira faxina em sua vida, mudando atitudes. Aprimoramento.

Câncer (22/06 a 22/07)
A força transformadora do amor é o que agora move os cancerianos. A paixão, a criatividade e o afeto promovem mudanças em sua vida e conectam com o que há de mais profundo em sua personalidade.

Leão (23/07 a 22/08)
A proximidade da Lua e do Sol caracteriza a fase lunar nova, que é símbolo de um momento de renovação de energias. Para os leoninos, isso se dá nas questões emocionais, familiares, num olhar mais profundo sobre a própria vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Facilidade de compreender os aspectos emocionais e psicológicos que constituem o comportamento humano. Poder de persuasão e de entendimento de questões complexas. Mudanças no ambiente e na relação com as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
A reflexão sobre os seus valores se faz necessária. É tempo de mudar os velhos padrões de atitude, segundo as novas necessidades que você percebe serem importantes para a sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua nova ocorre em seu signo, simbolizando o tempo de renovação na vida dos escorpianos. Com os aprendizados recentes e disposto a novas atitudes você dá passos em nova direção de desenvolvimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Até que você faça aniversário, estará encerrando um ciclo astrológico. Este é um momento de reflexão sobre a conduta emocional e sobre os processos de transformação que deve realizar em sua vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você tem um papel preponderante na transformação social e isso passa a estar ativado, aproximando-o das pessoas que também tem esta função. As amizades, o contato com grupos e os planos de mudança estão ativados.

Aquário (20/01 a 18/02)
No ponto mais alto da mandala astrológica aquariana ocorre a fase lunar nova, indicando tempo de renovação emocional, profissional e financeira. Tempo de conhecer o que precisa ser modificado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sol e Lua se encontram no signo de Escorpião, sinalizando aos piscianos um tempo de renovação nos ideais, sonhos e conhecimentos.