Áries (21/03 a 19/04)
Dia com energia produtiva, favorecendo o trabalho e as atividades que exigem objetividade. Este período do ano é importante para perceber as suas reais motivações, o ponto mais alto que deseja alcançar, baseado nos objetivos e no que sabe ser capaz de realizar.

Touro (20/04 a 20/05)
Sol e Lua em signos de elemento terra retratam o poder de materialização de seus ideais. Daquilo que você sabe fazer com maestria, porque faz com o coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção dos limites que você se impôs, sob a forma de velhas estruturas e emoções que não mais condizem com o desejo de evolução. Abrir mão do conhecido pode parecer insano, mas é a melhor atitude que conduz a um novo estágio evolutivo.

Câncer (22/06 a 22/07)
O foco atual está na construção de sólidos vínculos emocionais e profissionais com pessoas que serão muito importantes neste e nos próximos anos. Mas para isso é preciso perdoar o que passou, iniciando um novo tipo de relacionamento.

Leão (23/07 a 22/08)
Semelhante ao dia anterior, hoje a energia volta-se para aspectos práticos relacionados ao cotidiano, trabalho e finanças. Há muitos desafios ao longo de 2009, mas também muitas bênçãos.

Virgem (23/08 a 22/09)
A capacidade virginiana de trabalho e de busca contínua de aprimoramento deve ser louvada. Entretanto, não se trata de criticar ou de ver apenas os erros e imperfeições, mas de ser maduro e responsável.

Libra (23/09 a 22/10)
Nos momentos de solidão é que você conecta-se com o seu poder interior. A solidão é boa companheira quando promove o autoconhecimento, a conscientização e a evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Muito a estudar e a fazer, escorpiano. Da qualidade dos conhecimentos e dos apoios dependem as realizações a que você se propõe. Momento em que você percebe com o que pode contar e como utilizar com inteligência o que possui.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A esfera do trabalho e dos negócios está ativada. É você revendo a forma de trabalhar, o que considera valioso e fator de realização. Rever, repensar e reconduzir as coisas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os capricornianos são os que mais tendem a sentir a importância de 2009, pois é o ano em que Plutão marca definitivamente o ingresso em seu signo. Representa toda a mudança estrutural, social e econômica.

Aquário (20/01 a 18/02)
Descansar é necessário. Importância do equilíbrio entre as atividades e o repouso, pois há também trabalhos que precisam ser finalizados.

Peixes (19/02 a 20/03)
O que de mais relevante você realizar estará vinculado a certas pessoas, grupos ou instituições. Este é o tempo em que a humanidade terá de unir esforços, estando acima das diferenças de ideologia.