Áries (21/03 a 19/04)
Os cuidados com o bem-estar, a saúde e o aprimoramento profissional, bem como a percepção do que é preciso corrigir são alguns dos temas evidenciados.

Touro (20/04 a 20/05)
Aprimorar a conduta emocional e a expressão dos talentos vocacionais são aspectos que estão em evidência. A experiência passada deve ser utilizada para não mais repetir erros, comprometendo-se em evoluir no amor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões familiares pedem melhorias, geminiano. Você tende a focar o olhar naquilo que não vem funcionando adequadamente, segundo a sua abordagem crítica dos fatos e das emoções.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conheça profundamente o que transmite, canceriano. O trabalho depende da qualidade dos conhecimentos que você possui. Comunicação, contatos e estudos são aspectos enfatizados e que fazem toda a diferença na sua abordagem às pessoas e aos ambientes.

Leão (23/07 a 22/08)
Sobriedade na lida com os recursos não significa mesquinhez, leonino. Você deve aprimorar a manifestação das habilidades pessoais e profissionais e ter maturidade ao lidar com o dinheiro e todo tipo de bens e recursos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno movimentam-se em seu signo, indicando um dia de atenção aos detalhes, de aprimoramento, de busca de qualidade e eficiência. Mas cuidado com a tendência a ser crítico, a exigir demais de si ou dos outros.

Libra (23/09 a 22/10)
Um dia para refletir e concluir alguma pesquisa ou trabalho que dependa de acuidade, detalhismo e precisão. Você atravessa um ciclo de aprimoramento físico, emocional e espiritual.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Una esforços às pessoas que pensam em construir algo que contribua à evolução social. Apoios são bem-vindos. Amizades e instituições podem interferir nos planos de trabalho.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho, saúde e bem-estar são os temas evidenciados. A qualidade, a eficiência e a atenção primorosa aos detalhes são os aspectos que fazem a diferença. Até setembro, você deverá definir questões relativas à carreira profissional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia produtivo se você se concentrar em conhecimentos relacionados à carreira profissional. Os capricornianos estão desejosos de aplicar na prática os sonhos que sempre almejaram realizar e que dependem de disciplina e de aprimoramento.

Aquário (20/01 a 18/02)
A grande questão é a valorização da qualidade de vida, que pode estar ocorrendo com a percepção de um cotidiano pouco saudável. Uma fase profissional termina até setembro.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é o tema que vem mexendo com os piscianos desde 2007 e que terá definições até setembro de 2009. Hoje você tende a estar severo com as pessoas. Deve se dar conta do que precisa mudar em si, antes de apontar as falhas nos outros.