Áries (21/03 a 19/04)
Poder das ações voltadas para a harmonização e para o respeito de princípios éticos nos relacionamentos. Relacionar-se não é estar à mercê dos outros, como você às vezes pensa. Relacionar-se é descobrir nos outros um outro você…

Touro (20/04 a 20/05)
Por meio dos relacionamentos você é instigado ao desapego e à transformações que lidam com aspectos emocionais, sexuais e financeiros. As ligações têm agora um forte componente erótico, passional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Muitas coisas a repensar. O momento não é de certezas, mas de questionamentos, que abrem espaço a uma atitude diferente no amor e nos relacionamentos. A ética de suas relações deveria ser: sorrir, brincar e simplesmente ser feliz.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está construindo novas bases para a sua vida, alicerçadas nos relacionamentos, que têm o poder de lhe transformar, nativo de Câncer. Simbolizam o contato com o que há de mais profundo, intenso, regenerador e belo em você.

Leão (23/07 a 22/08)
Esteja ciente de que não é possível agradar a todos e nem seria interessante, pois significaria a perda da própria perspectiva, valorizando excessivamente o que os outros ou a sociedade consideram correto. Siga o seu coração de Leão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um dos fatores que influenciam a situação financeira é o modo como você se relaciona. Este é um aprendizado importante e significa ser generoso, promovendo atitudes prósperas para gerar prosperidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Com tantos planetas se movimentando em seu signo você tende a se sintonizar com novos pensamentos, atitudes e emoções. Esta é uma fase propícia à inícios. Também para mostrar a força da harmonização da individualidade com os relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está vivenciando o final de um ciclo de experiências, que conduz a uma nova forma de se relacionar. Percebe que conseqüências trouxeram as relações. E o que nelas necessita ser harmonizado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Cuidado com a tendência à desconfiança, ao isolamento e à defensividade, atitudes que afastam as pessoas. O momento propõe uma reflexão sobre o vínculo amoroso e de amizade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A dúvida paira quanto se tenta agradar a todos e se esquece de atender ao coração. O momento atual apresenta caminhos diferentes e você deve fazer escolhas. Escolher é também renunciar, pois enquanto um rumo é seguido, outro é deixado para trás.

Aquário (20/01 a 18/02)
Deus está em cada pessoa. Um ensinamento interessante para os relacionamentos. Quais os ideais, crenças e valores que você atribui às relações? Tendência a contatar pessoas em meios acadêmicos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fugir dos conflitos apenas os faz aumentar. Encare de frente velhos problemas que afligem os relacionamentos e que são a repetição de antigos padrões e de escolhas das quais você talvez nem esteja consciente.