Áries (21/03 a 19/04)
Intensidade emocional e receio de perdas podem caracterizar o atual momento. É importante praticar o desapego e compreender a força do afeto profundo, que A sexualidade é um tema que pode inquietar os geminianos atualmente, seja pela força dos desejos e o que eles possam representar de tabu, ou por dificuldades na química da relação. É algo a ser traduz uma ligação de corpo e alma.

Touro (20/04 a 20/05)
Paixão é o sentimento preponderante agora. Uma intensidade visceral, os desejos à flor da pele e a importância da química no relacionamento. Mas deve haver cuidado com o apego, a posse e todas as emoções manipuladoras.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
refletido.

Câncer (22/06 a 22/07)
Fortes sentimentos e desejos caracterizam o atual momento. O canceriano expressa seu fascínio e mistério, tornando-se muito atrativo. O sexo é força vital, energia que agora se destaca. É tempo de amar, se encantar e exercer o seu poder.

Leão (23/07 a 22/08)
Questões familiares e emocionais requerem atenção. Os leoninos estão introspectivos em relação aos seus sentimentos. Devem confiar mais em pessoas íntimas, abrindo o coração, pois isso tem um poder curativo e transformador.

Virgem (23/08 a 22/09)
Contatos podem se dar num nível profundo, conscientizando e transformando as pessoas envolvidas. É tempo de refletir sobre as motivações emocionais e de utilizar com inteligência os poderes da mente e dos sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma transformação de valores emocionais está ocorrendo. Percepção do que é importante em sua vida e que envolve vínculo sentimental profundo. Desapego é lei.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Lua e Vênus estão em seu signo, caracterizando um dia com forte energia emocional e sexual. Simboliza a atratividade baseada num fascínio misterioso e no poder que emana de sua personalidade passional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os sagitarianos tendem a esconder (talvez até de si mesmos) suas emoções e desejos mais profundos. Estão em fase de transformação emocional e percepção do que realmente lhes apaixona e é visceral em seu comportamento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Amizades estimulando fortes emoções. Você poderá desenvolver uma nova atitude sobre afeto, relacionamentos e sexualidade. Uma visão desapegada, que não relute em encarar tabus com naturalidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
No ponto mais alto do céu zodiacal aquariano se movimentam Lua e Vênus, indicando a importância dos sentimentos, da sexualidade, das finanças e da carreira profissional. Assuntos que de algum modo podem estar entrelaçados agora.

Peixes (19/02 a 20/03)
Harmonizar instintos e sabedoria é o desafio. Compreende aceitar suas emoções e desejos, mas também valorizar a busca do conhecimento. Encontros transformadores podem ocorrer por meio de viagens e situações de estudo.