Áries (21/03 a 19/04)
Os arianos devem aprender a lição que o signo de Libra ensina: ceder, mediar, harmonizar, equilibrar, cooperar, se relacionar. Perceber que a individualidade é complementada com os relacionamentos. Com quem você está vinculado?

Touro (20/04 a 20/05)
Repense as relações de trabalho. No cotidiano há espaço para a expressão da beleza e da criatividade? Talvez você tenha que rever algo em suas parcerias e associações. A saúde depende de equilíbrio emocional e de paz nos relacionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Decisões afetivas estão na pauta dos geminianos, que podem se sentir divididos em relação a diferentes formas de expressar o amor. Esta contradição pode ser muito criativa. É você percebendo como expressa o afeto nos relacionamentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
O lar dos cancerianos deve propiciar paz e harmonia, inspirando relacionamentos positivos e enaltecendo a criatividade e a expressão da alma. Você está estabelecendo uma nova relação com a casa, a família e as pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionar-se harmoniosamente é um dos propósitos atuais. Não significa fazer de conta que não existem conflitos, mas estar disposto a ceder, a conciliar, a ouvir o que os outros têm a dizer.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os relacionamentos servem como base daquilo que você valoriza na vida. Atitude interessante, desde que não signifique dependência dos valores, opiniões ou recursos alheios.

Libra (23/09 a 22/10)
Mercúrio retrógrado indica que você deve rever decisões. Voltar atrás pode ser interessante, dando mais profundidade às coisas. Está tentando conciliar diferentes características de personalidade e como elas se manifestam nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Este tempo que antecede o aniversário se caracteriza como uma fase de reflexão e interiorização, a fim de compreender como as escolhas passadas determinaram as situações presentes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Obter apoio, sentir-se parte de um grupo, colaborar na sociedade, ser justo e ético são algumas das questões ativadas atualmente. Elas fazem refletir sobre relacionamentos, não somente entre indivíduos, mas entre indivíduo, sociedade e cultura.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Não pense apenas em si na hora de tomar decisões, pois as pessoas são parte fundamental de sua evolução. Os relacionamentos estimulam a realizar certas escolhas que determinam os novos anseios da alma capricorniana.

Aquário (20/01 a 18/02)
Princípios novos para os seus relacionamentos, eis o que os aquarianos buscam. O contato com locais ou pessoas distantes promove uma visão mais ampla das coisas e faz questionar sobre certo, errado, justo e verdadeiro.

Peixes (19/02 a 20/03)
Nesta época em que a energia libriana está ativada, os piscianos devem repensar a intimidade do relacionamento, a profundidade do vínculo e o que é preciso transformar.