Áries (21/03 a 19/04)
Lua nova representando um ciclo que acentua a importância dos relacionamentos, dos acordos, da percepção das contradições entre você e as pessoas e do desejo de harmonizarbuscando a conciliação.

Touro (20/04 a 20/05)
Com a fase lunar nova o trabalho ganha impulso, desde que você esteja disposto a colaborar, a realizar boas parcerias e a buscar a harmonia no ambiente de trabalho e na expressão dos talentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Amor e relacionamento são os assuntos preponderantes. Fase em que você revê questões ligadas à vida afetiva, ao vínculo com filhos ou com as pessoas em geral. Criatividade, charme, beleza.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua ingressa na fase nova, indicando o início de um ciclo importantíssimo, em que poderá estabelecer nova base doméstica, familiar e emocional. Os relacionamentos estimularão isso.

Leão (23/07 a 22/08)
Comunique-se, movimente-se, relacione-se. Há muito a aprender na convivência com as pessoas. Momento de olhar para o que está à sua volta enxergando beleza. Sendo gentil, atrairá afeto.

Virgem (23/08 a 22/09)
Novas questões financeiras surgem e pode ser que isso ocorra através de relacionamentos e parcerias. Momento importante na definição de novos valores emocionais que passam a reger as relações e a lida com as finanças.

Libra (23/09 a 22/10)
Sol e Lua se encontram em seu signo, marcando a fase lunar nova, libriano. Momento que evidencia um novo ciclo. Primeiros passos podem ser dados em outra direção de desenvolvimento, com mais consciência de si e dos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Muito a refletir sobre relacionamentos, um tema que já vem se apresentando há algum tempo, mas que agora é fundamental. Percepção de sua ligação com as pessoas, com a sociedade e com o Universo. Atividades nos bastidores enfatizadas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Amizade é o tema do atual período. Como também a sua ligação com instituições e o apoio que recebe de parceiros ou grupos. Momento em que você aspira novos objetivos para os relacionamentos. Desapego é fundamental, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Uma nova etapa na vida profissional e nos relacionamentos se torna mais evidente. É a Lua nova indicando a necessidade de fazer escolhas, levando em consideração como elas incidem sobre as pessoas com quem você está vinculado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Viagens e estudos são interessantes e dão uma nova perspectiva aos relacionamentos. Poderá contatar pessoas distantes, pertencentes a uma outra cultura ou nacionalidade. Isso ajuda você a encarar as coisas de um modo diferente do habitual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Parceria é o tema predominante do atual momento. Os vínculos emocionais, profissionais ou de negócios estão evidenciados. Mas as escolhas devem ser feitas de modo a preservar o que seja importante para a relação, nativo de Peixes.