Áries (21/03 a 19/04)
O momento pede espírito colaborativo e conciliador. E também cuidados com a saúde e atitudes que visem o bem-estar pessoal e coletivo.

Touro (20/04 a 20/05)
Trabalhos em parceria, ou que necessitem de senso estético e habilidade diplomática estão enaltecidos. É preciso avaliar como estão as parcerias, não somente no trabalho, mas na vida afetiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está no signo de Libra, evidenciando a importância do diálogo, da consideração a pontos de vista distintos dos seus e de uma atitude leve, alegre, que contraste com o peso de certas responsabilidades que batem à sua porta.

Câncer (22/06 a 22/07)
Discernimento é uma das características mais importantes do atual momento. Significa observar, avaliar, refletir compreendendo as pessoas, as situações e os conhecimentos que colaborarão para a sua evolução.

Leão (23/07 a 22/08)
Humildade é a qualidade requerida atualmente, mas não significa sentir-se inferiorizado. Pelo contrário, é perceber o poder de expressar os seus talentos, reconhecendo que sempre há o que melhorar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sol, Lua e Saturno dão a tonalidade deste momento, indicando que você deve começar a construir uma nova realidade para si, que não seja dependente, mas que reflita a maturidade, a responsabilidade e o seu poder de realização.

Libra (23/09 a 22/10)
Mercúrio, Vênus e Marte estão em seu signo, indicativo do momento importante em que há novas idéias, sentimentos, motivações e atitudes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento em que está discernindo novos rumos para a sua vida, depois de observar o resultado de situações que vieram se desenvolvendo ao longo das últimas semanas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ciclo muito importante aos sagitarianos, que estão observando os novos caminhos que se apresentam e que exigem responsabilidade, maturidade, humildade e discernimento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A posição de Saturno indica um momento de conscientização sobre o que falta aprender ou aprofundar. Faz com que você questione os ideais, crenças e conhecimentos, visando aprimoramento espiritual e profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você percebe o poder da intimidade e a força das transformações. Este é um momento único de sua vida, um daqueles instantes sagrados onde o curso das coisas pode ser alterado drasticamente. O que você sente ser necessário mudar?

Peixes (19/02 a 20/03)
Nas pequenas coisas podem estar os avanços nos relacionamentos. Pare de atribuir aos outros o que é de sua responsabilidade. Você deve amadurecer nas relações e compreender o que tem a aprender com cada pessoa que está em sua vida.