Áries (21/03 a 19/04)
Renovam-se emoções e afeições. Símbolo do que há de mais majestoso em seu ser. Uma transformação é necessária, compreendendo a nobreza dos sentimentos generosos.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus e Plutão indicam transformação emocional que se faz necessária, chegando ao âmago da alma. Mudança que atinge o âmbito doméstico. Sentimentos e desejos exaltados.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O prazer de conhecer, de aprender e de se relacionar está evidenciado. Conhecimento que auxilia a viver melhor com suas emoções e relações. Informações que provêm do coração e a ele se destinam.

Câncer (22/06 a 22/07)
Exerça seu poder amoroso e criativo. É o que permite sentir-se abundante. Recursos são resultado do modo como vive as emoções e expressa a criatividade. Poderá renovar seus valores emocionais.

Leão (23/07 a 22/08)
Vênus, a deusa do amor, move-se em seu signo e aspecta Plutão, indicando momento de transformações emocionais. Resignificação do sentido do amor em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
O silêncio fala alto. É difícil compartilhar o que está sentindo, pois é muito profundo. Guarde para si o melhor das emoções, mas não se apegue a velhas mágoas, orgulho ou ao autoritarismo que esvazia o coração.

Libra (23/09 a 22/10)
O contato com amigos evidencia a qualidade de afeto que você considera preciosa. Participe do que ocorre na comunidade. Você está conectado com o que acontece em escala coletiva, tendo nela um papel criativo e generoso.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A beleza do que cria e o afeto com que faz as coisas pode estimular a carreira profissional. Você chama atenção, escorpiano. Isso pode afetar positivamente os recursos e finanças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O amor não tem regras. Amor é a expressão humana da divindade. A forma de se aproximar de Deus. Mas amor não é feito de orgulho, vaidade ou autoritarismo. Deixe que os sentimentos operem transformações em sua vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Poder renovador do amor, capricorniano. Poder de conscientização e de transformação. O que compartilha com os outros tem o efeito de lhe transformar. Metamorfose intensa começa a operar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os relacionamentos enobrecem a alma. Porque com os outros aprendemos sobre nós mesmos. Relações devem ter como base o coração e a nobreza de sentimentos. Intensificam-se as emoções que regem os seus relacionamentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Trabalho é arte para você. Nada menos do que isso. Por isso, precisa trabalhar com emoção, com coração; inspirado por um conhecimento que vem da alma. É o que pode renovar o sentido do trabalho em sua vida.