Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar nova, regendo os assuntos amorosos. As próximas semanas evidenciam a importância dos sentimentos, da expressão natural das emoções e da luz de cada ser.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua nova indica uma energia voltada para o centramento, a partir do que as emoções relevam sobre a sua natureza mais essencial. O lar deve ser um reflexo dos sentimentos e a extensão criativa de sua personalidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As informações devem servir a melhorias nos relacionamentos e a uma vivência mais positiva das emoções. A comunicação, a interação, o aprendizado e a ligação com ambientes e pessoas estão enfatizadas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A majestade canceriana está na expressão talentosa de suas habilidades, o que gera além de recursos, satisfação emocional. Os valores, os dons, as finanças e os sentimentos são aspectos enaltecidos de forma marcante agora.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Lua estão em seu signo, caracterizando a fase lunar nova, momento em que se desenvolve o ciclo anual dos leoninos que aponta em novas direções. É você tendo a oportunidade de recomeçar.

Virgem (23/08 a 22/09)
O coração é a fonte de poder humano. Os próximos dias revelam a dimensão desse poder, que não está voltado apenas para a satisfação emocional, mas para a percepção de que o amor é energia espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Projetam-se novas esperanças, afinadas com um sentido de futuro e espírito colaborativo. Corações e mentes trabalhando em objetivos comuns, visando enaltecer as qualidades amorosas, generosas e criativas do ser humano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua nova indica que um ciclo inicia. Está relacionado à questões emocionais e profissionais. Colocar o coração acima de tudo, mesmo no trabalho, compreendendo que somente a paixão move à realização.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Vá mais longe, vá onde nunca tentou: é lá o seu lugar. Ver a vida com olhos amorosos atrai bem-aventurança. As experiências associadas a viagens, estudos e desenvolvimento espiritual estão estimuladas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Deixe o orgulho e o ego de lado. A Lua nova indica um ciclo onde deverá se conscientizar das transformações emocionais necessárias, para que a alma se torne mais importante do que o ego.

Aquário (20/01 a 18/02)
O encontro entre Sol e Lua ocorre no setor zodiacal dos relacionamentos. Indica que você deve se pautar pelo amor, compreendendo a importância de cada pessoa que a vida colocou em seu caminho.

Peixes (19/02 a 20/03)
Invista no aprimoramento profissional. Pense também em termos de saúde e bem-estar. Preste atenção em como as emoções influenciam essas áreas. Evite atitudes egocêntricas.