Áries (21/03 a 19/04)
Reflita sobre como tem conduzido o tema família em sua vida. Poderá ter desafios a enfrentar. O dia favorece a subjetividade, mas não as questões objetivas.

Touro (20/04 a 20/05)
Como comunicar com palavras sentimentos que são tão profundos? Eis o desafio dos taurinos. Dia de muita sensibilidade, nativo de Touro. Um gesto carinhoso pode ser mais expressivo do que tentar falar o que não cabe no peito…

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O dia desfavorece negócios, principalmente se envolvem imóveis ou questões familiares. A energia astrológica sugere a importância de refletir sobre os seus valores sentimentais, compreendendo o que lhe nutre emocionalmente.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está fora de curso em seu signo em boa parte deste dia. Indício de que você tende a estar sensível e emotivo. Pode ter dificuldade em concentrar-se no presente, pois está voltado a lembranças passadas que tocam o coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Possibilidade de se sentir sozinho, melancólico e com um desafio em família ou emocional. Energia sensível, que pode dar a sensação de vulnerabilidade. O dia favorece a criatividade, mas desfavorece os assuntos práticos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não é a racionalidade ou a objetividade que irá resolver as coisas hoje. Mas o carinho, a sensibilidade e a sutileza. Isso se aplica especialmente em relação a questões emocionais, familiares ou à relação com amigos.

Libra (23/09 a 22/10)
Para lidar positivamente com desafios familiares, emocionais ou profissionais é preciso agir a partir de um referencial subjetivo e não com aquilo que esperam de você.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma leitura, viagem ou o contato com alguém distante poderá despertar sentimentos profundos. Você se questiona sobre seus sonhos, em especial os relacionados às emoções e às pessoas com quem se sente familiarizado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com negócios e com situações que envolvem a família e as emoções. As pessoas tendem a estar vulneráveis, ferindo-se facilmente. Talvez isso esteja relacionado a situações mal-resolvidas do passado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está fora de curso no signo oposto ao seu, indicando dificuldades nos relacionamentos, se as pessoas não estiverem atentas à sensibilidade e às necessidades emocionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões emocionais ou familiares mal-resolvidas podem resultar numa tendência à somatização. Hoje você tende a estar mais sensível que de costume e deve evitar situações que sejam potencialmente desgastantes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Se a realidade não corresponde ao ideal, não é motivo para se sentir desamparado, nativo de Peixes. O momento atual mostra ser necessário amar incondicionalmente.