Áries (21/03 a 19/04)
A energia agora presente no céu astrológico fala daquilo que é construído com tempo, maturidade e perseverança, conhecendo os limites pessoais, mas indo além deles.

Touro (20/04 a 20/05)
Um novo sentido para a vida é mostrado aos taurinos e ele pode ser estimulado em leituras, estudos, viagens, desenvolvimento da espiritualidade e pela força de um sonho ou ideal.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A reestruturação de vários aspectos de sua vida se faz necessária, e pode afetar situações emocionais, profissionais ou financeiras. Os geminianos percebem que a solidez de algo não é avaliado materialmente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você sente que não pode mais errar nos relacionamentos, que necessita maturidade para lidar com situações emocionais complexas, evocadas em suas relações.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho é um setor de vida que precisa ser reavaliado pelos leoninos. O momento atual favorece retomar uma autoridade natural que lhe pertence e que talvez tenha sido deixada de lado em função de cumprir atividades que já não tem mais sentido em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Afeto é o tema que mais provocará mudanças em sua vida nos próximos anos. Também a relação com filhos e o exercício de sua vocação ganham uma nova dimensão. E isso pode ser percebido agora no início de 2009.

Libra (23/09 a 22/10)
Tornar-se sua própria autoridade, principalmente em termos emocionais, familiares e profissionais é o que os librianos têm como desafio em 2009. E esse desafio já se mostra agora.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conhecimentos que promovam desenvolvimento profissional estão estimulados. O periodo atual favorece a conscientização dos contatos, estudos e movimentos que são necessários a fim de você se realizar pessoalmente e profissionalmente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento oportuno para realizar os seus talentos, com dedicação e contando com a experiência adquirida ao longo dos anos. Uma nova estrutura material pode ser criada.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Este é o tempo capricorniano, que remete à percepção do período necessário para que algo se efetive. E também a experiência, a perseverança e o reconhecimento dos limites próprios para realizar as coisas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Antes do seu aniversário você vivencia um período propício à reflexão sobre tudo o que tem acontecido desde o ano passado. Momento de olhar para dentro, buscar a quietude, que restaura as forças e conecta com o divino.

Peixes (19/02 a 20/03)
Período que favorece a realização perseverante dos seus objetivos, contando com apoios aos seus intentos. A força do grupo ou das amizades pode estimulá-lo a realizar algo de grande relevância, onde a obra importe mais do que quem a fez