O sol continua a predominar neste sábado por toda Santa Catarina, conforme a previsão da Epagri/Ciram. As temperaturas estarão entre 1ºC (mínima) e 31ºC (máxima). A umidade relativa do ar estará alta e os maiores valores ficarão em torno dos 99% à tarde.

Em Tubarão, os termômetros devem variar entre 12ºC e 27ºC. Já em Lages, na Serra, a mínima será de 8ºC durante a madrugada, e a máxima não deve ultrapassar os 25ºC. No Oeste do Estado, o registro mínimo será de 15ºC. Por lá, os termômetros não devem ultrapassar os 31ºC durante a tarde.

O dia começa com sol na capital do Estado, em Florianópolis os termômetros devem marcar entre 13ºC e 27ºC. Já na maior cidade catarinense, Joinville, a mínima será de 18ºC e a máxima não deve ultrapassar os 30ºC. Porém, diferente dos demais municípios, a Cidade das Flores terá um sábado de sol entre nuvens. Não há previsão de chuva e o dia no Estado Barriga-Verde termina com tempo firme.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Foto: Mirna Graciela/Notisul