Foto: Banco de imagens Notisul

No sábado persiste condição de tempo estável e ensolarado no decorrer do dia. As condições de baixa umidade relativa entre o Oeste e Meio-Oeste a tarde se mantém inferior a 20%.

As temperaturas mínimas no Planalto Sul e Meio-Oeste são amenas (7 a 12°C). A tarde há elevação significativa das máximas, ultrapassando 30°C nas regiões entre o Extremo Oeste e Planalto Norte.

No Litoral Sul às máximas são de até 25°C e demais regiões variam entre 26 a 29°C. Vento de quadrante nordeste, de fraca intensidade.

PREVISÃO PARA SÁBADO (07)

No domingo, presença de mais nuvens nas regiões do centro-leste com possibilidade de pancadas de chuva principalmente a manhã e noite. Ao fim do dia há aumento de nebulosidade no Oeste.

No amanhecer as temperaturas sofrem pequena elevação, com mínimas entre 12 a 15°C nas áreas mais elevadas e entre 16 a 19°C nas demais regiões. Há elevação significativa das temperaturas no Oeste (entre 32 a 37°C).

No Meio-Oeste e Planalto Sul, máximas entre 29 a 32°C, no Litoral Sul e Grande Florianópolis as temperaturas são amenas (22 a 24°C). Direção do vento de nordeste, fraco a moderado.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS – Na segunda-feira (09) a semana inicia com muita nebulosidade, há condição de chuva em todo estado, sendo mais persistente na faixa centro-leste. Na terça-feira (10) o tempo melhora gradualmente.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul