Tubarão

A cada edição do evento comercial e social mais esperado em Tubarão, o Sábado é o Dia D, uma novidade é trazida. Amanhã, uma feira de produtos coloniais deverá chamar a atenção do público. A iniciativa partiu da Cooperativa de Produção e Comercialização da Agricultura Familiar de Rio Fortuna e Região (Cooperfamília). O grupo trará mais de 30 produtos para degustação e venda.

As alterações no trânsito na área central de Tubarão novamente valerão amanhã. Desta forma, ônibus e veículos pesados ficarão proibidos de circular entre a rótula do Besc e o cruzamento da rua Coronel Collaço (Banco do Brasil). Para os demais veículos, o trânsito será normal.

A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) aproveitará o Dia D para confeccionar, gratuitamente, a credencial de identificação que dá direito às vagas especiais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência física, visual ou com mobilidade reduzida.

Para fazer a carteirinha, os idosos devem apresentar um requerimento do benefício, junto com fotocópia do RG, CPF e comprovante de residência. Os portadores de necessidades especiais precisam dos mesmos documentos e mais um atestado médico, onde deve estar especificado o tipo de deficiência e se é permanente ou temporária.

Na agenda
O Dia D ocorre na praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, no centro. As atividades sociais e de saúde serão realizadas das 9 às 17 horas. O comércio permanece aberto no mesmo horário.