Tubarão

Pais de primeira viagem. Pais mais experientes. Não importa. O ‘velhão’ está sempre a postos para quebrar aquele galho, para dar um abraço ou dizer exatamente aquilo que o filhote precisa ouvir! E justamente para homenagear o paizão, o evento comercial Sábado é o Dia D foi minuciosamente pensado.

A festa começa às 9 horas de amanhã e segue até o fechamento do comércio, às 17 horas. O horário estendido procura privilegiar aqueles que ainda não conseguiram comprar um mimo para o seu pai. Entre as atividades pensadas, as preventivas na área da saúde devem chamar a atenção.

Inclusive, este segmento de atividade tem se tornado o ponto forte do Dia D, cuja promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Atrações culturais e artísticas também estão programadas.

Assim como nas edições anteriores, o evento será realizado na praça Pery Camisão (ao lado da Casa da Cidade). As modificações no trânsito, feitas no mês passado, passarão a valer nesta, já que os resultados foram altamente positivos. O Dia D conta ainda com a parceria do Sesc, Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Sindilojas, prefeitura, Cecontu, Afubra, Koerich e Tractebel.

Sábado Feliz também
prestigia os pais de Capivari

Os pais de Capivari de Baixo também serão homenageados neste fim de semana. Está tudo organizado para mais uma edição do já consagrado evento comercial Sábado Feliz, promovido por meio de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a prefeitura, juntamente com vários parceiros e apoiadores.

Por ocasião do Dia dos Pais, neste domingo, o comércio da cidade abre hoje, em horário especial, até as 22 horas, e amanhã, data do evento, das 9 às 17 horas. A programação do Sábado Feliz, no entanto, não trará atividades culturais como de costume. Isto porque novidades são articuladas para a edição do próximo mês.