Algumas ruas da cidade de Laguna deverão ter o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta semana. A ação é necessária para que manutenções, por parte das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), possam ser realizadas.

O cronograma é válido para as duas primeiras semanas do mês de maio e pode sofrer alterações. Em seu site, a companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam efetuar os serviços na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas.

Nesse sentido, deve ser mantida distância e os cuidados necessários para evitar acidentes. Os trabalhos podem ser cancelados por conta do mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos envolvidos.

Outras informações, podem ser adquiridas pelo telefone 0800-0480-0196. Veja os locais e bairros que terão manutenção

3 de maio
ITAPIRUBÁ: ruas A11, A3, A15, A17 e A12 e avenida Presidente Juscelino, entre 13h e 17h.
BARRANCEIRA: ruas Santa Maria, Antônio Virgínia, Manoel André, Beira-mar e Manoel Joaquim. Manutenção entre 8h e meio-dia.

9 de maio
BARRANCEIRA: ruas Beira-mar e Marcelina André, entre 13h e 17h.

10 de maio
FAROL: estrada-geral e entornos, entre 13h e 17h.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna