#Pracegover Na foto, carros em uma estrada no Centro de Tubarão
Foto: Google Maps

A Tubarão Saneamento precisa realizar, neste domingo (25), das 7 às 18 horas, manutenção na rede de esgoto da rua Vidal Ramos, entre a avenida Rodovalho e rua Piedade, no Centro de Tubarão.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios, haverá intervenção no trânsito. “Todas as informações de obras da Tubarão Saneamento são compartilhadas de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps), por isso, recomendamos o uso destes, para evitar os desvios no trânsito”, sugere o diretor da Concessionária, Lucas Arrosti.

O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento, para implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que já beneficia mais de 27,4 mil tubaronenses, de mais de 9 mil famílias, que podem evitar que quase 90 milhões de litros de esgoto, por mês, deixem de chegar na natureza.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.