A Tubarão Saneamento precisa realizar, na próxima quarta-feira (2), das 7 às 12 horas, uma interligação de rede coletora de esgoto na rua Lauro Muller, entre as ruas Vidal Ramos e Natal, no Centro de Tubarão. Em casos imprevistos, o tempo de serviço pode se estender.

Os motoristas devem ficar atentos aos desvios. Haverá intervenção no trânsito da rua Lauro Muller, no trecho em obras e, quem estiver trafegando no sentido Centro ao bairro Vila Moema, terá que acessar a Patrício Lima, acessando a ponte Dilney Chaves Cabral.

Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, a Concessionária compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição para para mais informações pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul