#PraCegoVer Na foto, uma rua pavimentada com lajotas
Rua dos Ferroviários, no bairro de Oficinas, será asfaltada. A meta é iniciar o serviço ainda neste semestre - Foto: Marcelo Becker | Prefeitura de Tubarão | Divulgação

O edital de licitação para a pavimentação asfáltica da rua dos Ferroviários, no bairro Oficinas, foi lançado na tarde desta segunda-feira (21) pela Prefeitura de Tubarão. A obra será executada no trecho entre o cruzamento com a Rua Altamiro Guimarães, a principal via da localidade, até o fim do loteamento Saul Wanderlind. No total, serão pavimentados 1.551 metros de extensão, inclusive a última parte da rua que foi “unificada” depois da canalização da chamada vala dos Ferroviários.

O valor global máximo previsto na licitação é de R$ 3.217.406,26. As lajotas da via serão retiradas e aproveitadas futuramente em um programa de pavimentação de pequenas ruas no próprios bairro que hoje são de chão batido. O início da sessão pública da tomada de preços que vai definir a empresa vencedora para executar a obra será no dia 8 de abril. A meta é emitir a ordem de serviço ainda neste semestre.