Autoridades locais e regionais participaram da cerimônia de lançamento da 8ª edição da Feincos, ontem à noite, na Acit. A prefeitura de Tubarão disponibilizou R$ 150 mil  para o evento.
Autoridades locais e regionais participaram da cerimônia de lançamento da 8ª edição da Feincos, ontem à noite, na Acit. A prefeitura de Tubarão disponibilizou R$ 150 mil para o evento.

Karen Novochadlo
Tubarão

Michel Teló, RPM, Grupo Tchê Garotos, Turma do Pagode e DJ Marlboro são as atrações da 8ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos). A feira-festa será realizada entre os dias 25 a 29 de maio, no Cecontu, em Tubarão. A data escolhida foi proposital, para coincidir com o aniversário da cidade, no dia 27 do mesmo mês.

No lançamento do evento, ontem à noite, na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), outras novidades foram antecipadas organização. Uma delas é relacionada ao número de estandes. Neste ano haverá espaço para 180 expositores. Foram 120 na edição passada. "Está semana já devemos fechar vários contratos", destacou o presidente do Cecontu e da Acit, Eduardo Silvério Nunes.

Um seminário também é preparado pela Unisul. O tema, contudo, ainda não está confirmado. Ano passado o debate girou em torno da tecnologia. Como o Notisul já antecipou, no dia 29 de maio, ocorrerá uma festa gastronômica. Esta festividade será em prol da Apae de Tubarão. Na data será realizada um espetáculo da caravana Canta Viola Sul.

Agenda

• 25 de maio (quarta-feira) – Abertura – Caravana do Canta Viola Sul;
• 26 de maio (quinta-feira) – Show de Michel Teló;
• 27 de maio (sexta-feira) – Seminário e show do RPM;
• 28 de maio (sábado) – Show da Turma do Pagode e DJ Marlboro;
• 29 de maio (domingo) – Festa gastronômica e show do grupo Tchê Garotos.