Rosenvaldo Silva Junior, do PSB, foi reeleito neste domingo (15) prefeito de Imbituba para o segundo mandato. O médico cardiologista disputou o pleito com os candidatos Christiano Lopes (PSD), Tania Ferreira (PT), Michela Freitas (PSDB) e Adriana Lumma (PSL).

Com 46 anos, o profissional de medicina disputa pela terceira vez o posto máximo do município. Ele saiu vencedor em 2016 e agora em 2020. Ele foi candidato ao cargo de vice-prefeito em 2004 e 2008 e em 2012 como chefe do poder Executivo municipal. Além disso, concorreu uma vez ao legislativo estadual em 2014.

Em seu projeto de governo, o médico cardiologista explorou como destaque propostas para as áreas da saúde, educação e mobilidade. O vencedor do pleito promete a criação de novas ciclovias e ciclofaixas, asfaltar e revitalizar as principais avenidas da cidade, a Santa Catarina e zerar a fila de cirurgias.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul